TudoAzul já permite resgate de passagens internacionais pelo site

O TudoAzul firmou uma parceria com a ViajaNet onde os clientes do programa podem usar seus pontos do TudoAzul para comprar passagens áereas internacionais.

tudo azul viajanet

A mecânica é a mesma do Bradesco Fidelidade, Itau Ponto Viagem, etc, onde o valor da passagem é convertido em pontos, portanto não havendo necessidade de desembolsar dinheiro.

Agora vamos ver quanto está valendo os pontos do TudoAzul: Fazendo uma simulação pelo site  uma passagem de São Paulo(GRU) para Fort Lauderdale(FLL) na Flórida, pela Delta, a quantidade para ida e volta está 100.000 pontos.

tudo azul pontos

tudoazul pontos

Fazendo o mesmo teste pelo site da Viajanet (o fornecedor do programa), a passagem está custando R$2867,00

tudoazul pontos

Então fazendo as contas, a cada 10.000 pontos no TudoAzul você vai ter um crédito de R$290,00 reais para resgate de uma passagem.

O que é vantajoso neste sistema é que a passagem resgatada com pontos (como é comprada), também gera milhas no seu programa de fidelidade. Porém por um outro lado como a quantidade de pontos é baseado no preço da passagem, se torna totalmente inviável resgates em classe executiva ou primeira, ou até mesmo em economica (como no exemplo), onde está saindo 100.000 pontos para ida e volta pros EUA.

E aí, gostaram da novidade? Depois do anúnico da parceria com a United, mais uma opção para os pontos da cia.