TudoAzul sorteará sete milhões de pontos

O TudoAzul, programa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, vai sortear sete milhões de pontos, em lotes que vão de 10 mil até um milhão de pontos. Até 14 de dezembro, participantes que fizerem uma transferência mínima de 10 mil pontos proveniente de parceiros financeiros, ou que se cadastrarem no programa, receberão Números da Sorte.

Para confirmar a participação, é necessário acessar www.voeazul.com.br/sorteio-tudoazul.

Screen Shot 2015-11-18 at 16.15.31

O Cliente receberá um cupom a cada mil pontos transferidos, ressaltando a necessidade da primeira transferência mínima de 10 mil pontos para a conta TudoAzul, que já garantirá dez Números da Sorte. A partir daí, cada transferência mínima de mil pontos gerará um novo Número da Sorte. Serão sorteados 100 prêmios de 10 mil pontos, dez prêmios de 100 mil pontos e cinco prêmios de um milhão de pontos.

“Os robustos prêmios que ofereceremos aos Clientes do TudoAzul permitirão que possam viajar ainda mais para todos os nossos destinos nacionais e internacionais. Com a possibilidade de resgate de passagens a partir de cinco mil pontos no TudoAzul, os Clientes que faturarem o prêmio de um milhão de pontos, por exemplo, poderão emitir centenas de passagens na Azul”, destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul. “Nossos resgates começam em 4.000 pontos, portanto, com um milhão de pontos, pode-se fazer centenas de viagens de graça”, completa Malfitani.

Os cupons da promoção serão enviados ao email cadastrado no TudoAzul ao fim da promoção. O sorteio será realizado em 19 de dezembro pela Caixa Econômica Federal.

Para mais informações, acesse www.voeazul.com.br/sorteio-tudoazul.