Turkish Airlines deixará de participar da Skytrax

Pessoal, a Turkish Airlines anunciou que vai deixar de participar da Skytrax!

Para quem não sabe a Skytrax é uma empresa de consultoria do mercado de aviação, que elege anualmente prêmios dentro do setor.

O principal deles é o de Melhor Companhia Aérea, mas a empresa também analisa o melhor serviço de bordo, catering, salas VIPs, aeroportos entre outros assuntos relacionados a aviação.

A Turkish Airlines é a empresa que voa para maior quantidade de destinos internacionais no mundo e é considerada pela Skytrax como uma companhia 4 estrelas. Como referência, apenas no ano passado a Lufthansa recebeu a classificação 5 estrelas, se tornando a primeira empresa europeia com esse status.

A Turkish recebeu prêmios da Skytrax no último ano: eleita a melhor empresa do sudeste europeu, o melhor catering em classe executiva, o melhor longe de classe executiva, além do melhor longe (com dining) de executiva.


Confira aqui como é voar na Classe Executiva do B777 da Turkish


A Turkish informou que continuará focando em melhorar seu produto, mas baseando-se agora apenas no feedback de seus passageiros.

A companhia diz que vai elevar ainda mais a experiência do passageiro, quando o novo aeroporto de Istanbul for inaugurado (previsto para final de outubro de 2018).

Pessoal, o que vocês acharam da decisão da Turkish de deixar de participar da Skytrax?