Turkish Airlines deixará de participar da Skytrax

Notícias 2

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Turkish Airlines anunciou que vai deixar de participar da Skytrax!

Para quem não sabe a Skytrax é uma empresa de consultoria do mercado de aviação, que elege anualmente prêmios dentro do setor.

O principal deles é o de Melhor Companhia Aérea, mas a empresa também analisa o melhor serviço de bordo, catering, salas VIPs, aeroportos entre outros assuntos relacionados a aviação.

A Turkish Airlines é a empresa que voa para maior quantidade de destinos internacionais no mundo e é considerada pela Skytrax como uma companhia 4 estrelas. Como referência, apenas no ano passado a Lufthansa recebeu a classificação 5 estrelas, se tornando a primeira empresa europeia com esse status.

A Turkish recebeu prêmios da Skytrax no último ano: eleita a melhor empresa do sudeste europeu, o melhor catering em classe executiva, o melhor longe de classe executiva, além do melhor longe (com dining) de executiva.


Confira aqui como é voar na Classe Executiva do B777 da Turkish


A Turkish informou que continuará focando em melhorar seu produto, mas baseando-se agora apenas no feedback de seus passageiros.

A companhia diz que vai elevar ainda mais a experiência do passageiro, quando o novo aeroporto de Istanbul for inaugurado (previsto para final de outubro de 2018).

Pessoal, o que vocês acharam da decisão da Turkish de deixar de participar da Skytrax?

2 respostas para “Turkish Airlines deixará de participar da Skytrax”

  1. Marcelo disse:

    Elegeram a Lufthansa sob o fundamento de que a empresa terá a partir de 2020 uma nova executiva!!!

    Por favor!!! Isto não demonstra lisura alguma… premiar com base em uma executiva que ainda virá??? Então a Delta merece, assim como todas as novas cias que anunciarem, para o futuro, novas executivas…

    Não confio em tal…

  2. Gustavo disse:

    Acho que fez bem. Eu venho suspeitado dos prêmios da Skytrax há muitos anos. A Emirates ganhou o prêmio 5 estrelas logo após ter ficado muito manchada com a avaliação dos passageiros quando estava expandindo muito rapidamente e passou a ter um monte de problemas com o serviço – e eu tenho muitos amigos que trabalharam para cia e saíram “brigados”, devido às condições de trabalho, que deterioraram muito. Eles nao tem SERVIÇO DE QUALIDADE, os comissários estão ESGOTADOS. Viajei semana passada de executiva e nem uma coca cola a moça conseguiu me servir, tive que pedir a outra comissária depois de 30 minutos, já que outra precisava descansar e nao se deu a trabalho passar o pedido a outra pessoa (PODIA SER HONESTA E NEGAR PELO MENOS e nao me deixar à espera!). O Fábio já publicou aqui o serviço vergonhoso até na primeira classe e vários outros vieram corroborar.

    E dar o prêmio à Lufthansa antes da implementação das mudanças é demais, ne?

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis