Turkish Airlines faz parceria com Booking.com e vai oferecer reserva de bilhete aéreo e hospedagem em um só lugar

Turkish Airlines faz parceria com Booking.com e vai oferecer reserva de bilhete aéreo e hospedagem em um só lugar

A Turkish Airlines, eleita melhor companhia aérea da Europa, firmou um acordo com a Booking.com, empresa líder mundial em reservas de hotel e outros tipos de hospedagem, e criou um novo ambiente virtual em que os passageiros da companhia podem reservar passagens aéreas e hospedagem (http://hotels.turkishairlines.com). Com isso, os passageiros passam a contar com as melhores tarifas em mais de 300 mil hoteis em 180 países pelo mundo.

Com a novidade, quem vai para Istambul com a Turkish Airlines, a partir de São Paulo, pode escolher entre as mais de 1300 opções de hospedagem naquela cidade, classificadas por preço, recomendação, número de estrelas, localização ou avaliação dos usuários do Booking.com. Se o destino for Izmir, por exemplo, são 86 opções de hospedagem e é possível ver os valores em  reais, se preferir.

Com a parceria firmada com o Booking.com, a Turkish Airlines quer dar aos passageiros a certeza de que as duas empresas estarão oferecendo o melhor em serviço e em conveniência.

A Turkish Airlines voa de São Paulo para Istambul sem escalas desde 2010 e, a partir de julho, vai oferecer voos diários entre as duas cidades. Atualmente, a frequência é operada quatro vezes por semana. Além disso, a Turkish Airlines também voa para Buenos Aires, estendendo o voo de Istambul até a capital Argentina (Istambul – São Paulo – Buenos Aires) e está rota também será diária em julho.

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa