Turkish Airlines inicia voos para Bogotá e Cidade do Panamá

A Turkish Airlines, adicionou à sua rede de voos, a cidade de Bogotá, capital da Colômbia, e a Cidade do Panamá, capital do Panamá. Com a integração dos dois destinos na sua frota, a companhia passa a operar o total de 14 destinos em 6 países da América Latina.

O voo inaugural para as duas cidades foi reverenciado pelo Presidente do Conselho e da Comissão Executiva da Turkish Airlines, M. Ýlker Ayci, com a presença de representantes da mídia local e também funcionários da Turkish Airlines no Aeroporto El Dorado, em Bogotá. Andres Ortega, CEO do Aeroporto El Dorado e Gustauo Him, Ministro do Turismo da República do Panamá, também deram as boas-vindas ao primeiro voo para as cidades.

Cerimônia Oficial

O executivo M. Ýlker Ayci afirmou que “com o lançamento dos voos para Cidade do Panamá e Bogotá, a Turkish Airlines aumentou o seu número de destinos nas Américas para 14, reforçando a sua rede de voos em toda a América Central e do Sul. Estamos extremamente orgulhosos de apoiar esta cooperação com a Colômbia negociada pelo nosso presidente durante sua visita à América Latina. Também vamos adicionar Atlanta à nossa extensa rede no final deste mês e vamos continuar a expandir nosso alcance nas Américas”.

Ambas as cidades são sedes de parceiros da Star Alliance, Avianca na Colômbia e Copa no Panamá, e a conexão da Turkish Airlines em Istambul será de grande benefício para os viajantes.

A partir de hoje, os voos de Istambul – Bogotá (BOG) – Panamá (PTY) serão operados 3 vezes por semana às quartas, sextas e domingos em ambas as direções. Tarifas de ida e volta estão disponíveis para a rota de IST – BOG – PTY a partir de 699 dólares (incluindo impostos e taxas).

Além disso, durante os primeiros 6 meses de operação para os novos destinos, há uma oferta especial para membros do Miles & Smiles, com uma redução de 25% nas milhas necessárias para resgatar qualquer bilhetes-prêmio ou upgrades.