Turkish Airlines mostra os novos assentos da sua Classe Executiva

Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Turkish Airlines confirmou como serão os novos assentos de sua classe executiva. As informações são do Austrlian Business Traveller. O produto apresentado é focado na privacidade do passageiro e promete uma boa competição com a executiva de outras companhias como a Qatar, Delta, Singapore e Emirates.

A companhia aérea confirmou a escolha pela fabricante Stelia Aerospace com os assentos Aurora para os próximos Boeing 787 e Airbus A350, sendo os primeiros Dreamliners entregues em meados de 2019. A Turkish Airlines tem 25 unidades do Boeing 787-9 e Airbus A350-900 encomendados.

O layout será 1-2-1 onde todos os passageiros terão acesso direto ao corredor. Os assentos contam com inclui um pitch de 44″, uma tela HD de 18″, muito espaço no descanso dos pés e um painel entre os assentos centrais para maior privacidade.

A Turkish Airlines informou que os novos assentos não serão incluídos nos atuais Airbus A330, A340 ou Boeing 777.


Executiva Regional da Singapore Airlines

A classe executiva regional da Singapore Airlines é muito semelhante ao que os passageiros vão encontrar na Turkish Airlines. Vejam mais fotos de como são os assentos na Singapore:


O que acharam da novidade? Agora fica a expectativa para que a Turkish opere essas novas aeronaves pro Brasil.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis