Turkish Airlines retorna com a Comfort Class para o Brasil

Presente no Brasil já há cinco anos no Brasil, a Turkish Airlines retornou com sua Comfort Class na rota para São Paulo. A cabine diferenciada, é uma categoria intermediária entre as classes executiva e econômica. A companhia traz agora opera na América do Sul, o Boeing 777, com 337 lugares, e passa a oferecer 63 assentos na Comfort Class, com voos diários para Istambul e Buenos Aires.

turkish comfort class passageirodeprimeira

O grande diferencial da Classe Comfort da Turkish Airlines está no tamanho das poltronas e no maior espaço para as pernas. A distância entre os lugares é de 116 cm (46 polegadas), em comparação com a distância de 81 cm (32 polegadas) nos assentos da classe econômica. É possível também reclinar mais a poltrona e acessar uma ampla variedade de filmes, documentários e jogos.

A Comfort Class também oferece um requintado serviço de bordo, com drink de boas-vindas, seleção de saladas e open bar. Há ainda a possibilidade de solicitar refeições especiais, em caso de restrição alimentar, desde que o pedido seja feito com antecedência.

A Comfort Class é ideal para passageiros de classe econômica que desejam um serviço mais aprimorado. Voos, de agosto a novembro, para várias cidades na Europa têm valores a partir de U$ 1439; destinos na África e Ásia saem a partir de U$ 1599, e Oriente Médio a partir de U$ 1519, sem taxas. Para Buenos Aires, o valor é a partir de U$ 333 mais taxas.