Turkish Airlines terá vôos diários entre São Paulo e Istambul à partir de Julho

Notícias 13

Por Fábio Vilela

A Turkish Airlines, cia turca, que tem um dos melhores serviços de bordo saindo do Brasil para Europa,que  inclusive conta com chef a bordo preparando as refeições para a classe executiva, começará a voar diariamente para São Paulo a partir de Julho.

Turkish_Airlines_Logo-neu4

“A Turkish Airlines anunciou esta semana que a partir de julho os voos entre São Paulo e Istambul serão diários. Atualmente, a rota é servida quatro vezes por semana. A data do início das operações ainda não foi definida, mas o voo continuará a ter a extensão para Buenos Aires, segunda cidade na América Latina servida pela companhia aérea de bandeira turca. 

No ano passado, a Turkish Airlines transportou 39 milhões de passageiros e está entre as companhias europeias que mais cresce em todo o mundo. Já é a terceria maior na Associação Europeia de Empresas Aéreas (AEA).

Na semana passada, a empresa também divulgou a compra de 117 novas aeronaves Airbus. A decisão do conselho consultivo da empresa inclui o pedido firme de 25 Airbus A321, quatro Airbus A320 NEO, 53 Airbus A321 NEO e opção para adquirir ainda mais 35 A321 NEO. As aeronaves serão entregues em 2015. Com as novas encomendas, a frota da Turkish Airlines vai chegar a 375 aeronaves no total, incluindo os cargueiros.

A rota São Paulo – Istambul continuará a ser conectada com o Boeing 777ER e a partir do hub de Istambul a companhia oferece conexões para a Ásia, Oriente Médio, África e Europa. “Com os voos diários vamos poder atender ainda melhor os turistas brasleiros que querem conhecer os encantos da Turquia e dos demais países servidos pela empresa, mas vamos acima de tudo contemplar as necessidades dos que viajam a negócios e preferem as rotas com voos diários pela flexibilidade”, disse Atagun Kutluyuksel, diretor da empresa no Brasil.”

Comunicado Oficial Turkish Airlines

Publicidade
Publicidade

13 respostas para “Turkish Airlines terá vôos diários entre São Paulo e Istambul à partir de Julho”

  1. ottomandandy disse:

    Pero, istanbul-sp. No es un itinerario largo ? Cuantos horas? 15 ? No son muchas?

  2. Leonardo disse:

    Fabio, a parte (ruim para um, boa para outros – para mim é péssima!) é que as aeronaves que farão esta rota são as arrendadas da Jet Airways: 8F, mas sem comfort class…
    GRU ganha mais uma opção de first, mas perde uma excelente premium economy.

  3. Polido disse:

    Esse é um tema que as pessoas não prestam atenção e nem se preocupam, há menos de 2-3 meses teve o caso de uma menina que morreu no voo GRU-DFW da AA. Há pouco tempo atrás meu cunhado estava num voo da Gol indo para o Pará pescar e um sujeito infartou, no avião não tinha nada para prestar um assistência adequada (tinha ambu, máscara e alguns remédios como dipirona e só) ele foi até o piloto e fez o avião pousar. Isso mostra o despreparo para alguma emergência e infelizmente ninguém se importa. É só rezar para que nenhuma pessoa da sua família tenha o azar mesmo.

    • Fábio Vilela disse:

      Voo da Delta né? HEHEHEH…
      Eu tambem acho que é algo que tinha que ser melhor informado aos passageiros e o treinamento neste quesito emergências intensificado na parte dos comissários.
      Deus queria que eu nunca precise passar por nenhuma situação assim.

  4. Polido disse:

    Acho que você quis dizer um chute nas Nuts (Balls) 🙂

    • Polido disse:

      Do site da lufthansa(Doctors on board): Register now as a ‘Doctor on board’ and help us if on your flights with Lufthansa medical aid is needed. Simply download the registration form, complete it and send it to us with a copy of your medical qualification.

      To thank you for your support we will give you 5,000 award miles for your first Lufthansa flight as a ‘doctor on board’ and a copy of the “Handbook of Aviation Medicine and Inflight Medical Emergencies”. In addition, we offer you many opportunities for further training:

  5. Leo disse:

    Bem que poderiam fazer um vôo até o Rio de Janeiro…

  6. Polido disse:

    Falando em turkish, vc viu isso no loyaltylobby?
    Turkish Airlines Smiling Doctors Members Get 5000 Bonus Miles After First Flight.
    You need to be a Miles&Smiles member and also join the Smiling Doctors program. Uploading of a diploma through Turkish’s website is required. They may call on you if there is a medical emergency during a flight.
    We are eternally gateful to our doctors, who stand by us even in the air.
    5000 bonus miles, that’s our gift to the doctors who join our Smiling Doctors program.

    Fabio, vc conhece alguma outra cia que de algum benefício a médicos? Em todas que eu vi, vc é obrigado a prestar socorro e muitas vezes não ganha nem um muito obrigado ou um copo de água.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis