Turkish Airlines terá vôos diários entre São Paulo e Istambul à partir de Julho

Notícias

Por Fábio Vilela

A Turkish Airlines, cia turca, que tem um dos melhores serviços de bordo saindo do Brasil para Europa,que  inclusive conta com chef a bordo preparando as refeições para a classe executiva, começará a voar diariamente para São Paulo a partir de Julho.

Turkish_Airlines_Logo-neu4

“A Turkish Airlines anunciou esta semana que a partir de julho os voos entre São Paulo e Istambul serão diários. Atualmente, a rota é servida quatro vezes por semana. A data do início das operações ainda não foi definida, mas o voo continuará a ter a extensão para Buenos Aires, segunda cidade na América Latina servida pela companhia aérea de bandeira turca. 

No ano passado, a Turkish Airlines transportou 39 milhões de passageiros e está entre as companhias europeias que mais cresce em todo o mundo. Já é a terceria maior na Associação Europeia de Empresas Aéreas (AEA).

Na semana passada, a empresa também divulgou a compra de 117 novas aeronaves Airbus. A decisão do conselho consultivo da empresa inclui o pedido firme de 25 Airbus A321, quatro Airbus A320 NEO, 53 Airbus A321 NEO e opção para adquirir ainda mais 35 A321 NEO. As aeronaves serão entregues em 2015. Com as novas encomendas, a frota da Turkish Airlines vai chegar a 375 aeronaves no total, incluindo os cargueiros.

A rota São Paulo – Istambul continuará a ser conectada com o Boeing 777ER e a partir do hub de Istambul a companhia oferece conexões para a Ásia, Oriente Médio, África e Europa. “Com os voos diários vamos poder atender ainda melhor os turistas brasleiros que querem conhecer os encantos da Turquia e dos demais países servidos pela empresa, mas vamos acima de tudo contemplar as necessidades dos que viajam a negócios e preferem as rotas com voos diários pela flexibilidade”, disse Atagun Kutluyuksel, diretor da empresa no Brasil.”

Comunicado Oficial Turkish Airlines

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis