Uber retorna à Las Vegas

Finalmente o Uber voltou definitivamente à Las Vegas.

Screen Shot 2015-09-15 at 19.21.12

Agora já é possível usar um dos aplicativos mais populares do mundo para solicitar um motorista para te levar em qualquer lugar da cidade.

Para quem não conhece, vou explicar um pouco de como funciona:

A comodidade é que você não precisa ficar procurando um táxi na rua, já que tudo é feito direto da tela do seu telefone. E é tudo muito simples, usando o GPS o telefone manda sua localização para o carro mais próximo (ou você mesmo pode ver no mapa) e escolhe o tipo de carro que você quer.

Basta adicionar seu cartão de crédito no telefone, e pronto, é só entrar no carro, ir para seu destino e sair do carro. Sem precisar em se preocupar em ter dinheiro trocado para pagar direto ao motorista. É uma facilidade enorme. Em grandes cidades como Nova York, é a melhor opção para achar um carro rápido.

Você ainda pode fazer uma estimativa de quanto vai ficar sua corrida e ainda escolher o tipo de carro entre os disponíveis na cidade:

  • uberX – Carros comuns para uso cotidiano, mais baratos que um táxi.
  • Táxi – Táxi comum / convencional.
  • Black – Geralmente carros mais sofisticados.
  • SUV – Carros maiores pra quem está com mala ou em mais pessoas
  • LUX – Os melhores carros da frota.

E inclusive você pode dividir com um amigo o valor total.

Screen Shot 2014-10-30 at 10.31.21 AM

Mas sabe qual a melhor notícia? Todos os leitores do Passageiro de Primeira que fizerem o cadastro usando este link, vão ganhar a primeira corrida de graça – Até o valor máximo de U$20 – se usar os EUA como país. (E em contrapartida, eu ganho também, é um ganha-ganha – Válido somente para contas novas e para corridas nos EUA).  Se for para usar em uma conta cadastrada no Brasil o crédito é de R$20,00.

O serviço já está disponível em mais de 45 países e diversas cidades, incluindo o Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília apesar dos contantes protestos que estão ocorrendo.

Você pode fazer o download na App StoreGoogle Play e Windows Store.

Então não perca mais tempo, faça seu cadastro pelo link exclusivo do Passageiro de Primeira, e ganhe sua primeira corrida por minha conta.

Aproveitem!