Um leitor do Passageiro de Primeira tem o AMEX Black!

Pessoal,

No inicio do mês escrevi uma matéria sobre o cartão AMEX CENTURION. Semana passada fizemos uma reflexão se valeria a pena solicitar o BLACK em alguma circunstância.

Pois bem, ontem eu tive a oportunidade de receber um leitor que efetivamente possui o Centurion! (SIM, EU VI O CARTÃO!!!). Na verdade, ele tem o cartão desde 2011.

Gentilmente o leitor permitiu nosso acesso a área exclusiva dos portadores do cartão. Mais fácil que tirar “prints”da tela, foi gravar um vídeo mostrando os detalhes!

Aproveitem e se inscrevam no nosso NOVO canal do Youtube.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O leitor é empresario, recebeu o cartão gratuitamente pelo volume investido junto ao banco. Ele não paga anuidade!

Dos diversos benefícios, me disse que efetivamente usa:

  • CENTURION INTERNATIONAL ARRIVAL SERVICES: Um suporte no aeroporto de desembarque ou de conexão. Segundo leitor, ao sair do avião, tem alguem te esperando e auxilia até 8 pessoas em não pegar fila na imigração e na retirada das bagagens/conexões.

  • SEGURO: Ele disse que o “travel services” é incrível e que quando precisou de um médico durante a viagem, foi realmente muito fácil. Solicitou e em menos de 1h tinha uma pessoa no quarto do hotel. Ele nunca usou seguro de veículos.

  • UPGRADES e TARIFAS EXCLUSIVAS: O leitor contou que para conseguir o upgrade de executiva para primeira custa muito mais caro que o normal. Somente as tarifas cheias permitem o upgrade. Ainda assim, usa o concierge para ter direito ao International Airline Program!

  • HERTZ PLATINUM: Ele disse que sempre que reserva um carro, aproveita os benefícios que o status lhe concede (especialmente o upgrade de categoria).

  • RESERVA DE RESTAURANTE: Ele disse que o concierge é realmente diferenciado. Não só no nível do atendimento, mas em conseguir coisas que pelos métodos normais, ele não conseguiria. Ele deu exemplo de um restaurante em NYC que estava lotado, mas com uma “ajudinha” do cartão, deram um “jeito”!

Ele tem o BLACK desde 2011 e por isso não fizemos o Unboxing do cartão!


ESCLARECIMENTO

No vídeo eu comento sobre os 20% de bônus do Membership Rewards, segue a tela com esclarecimentos benefício! Me desculpem, mas eu naveguei pela primeira vez no site enquanto narrava! Tive uma chance de fazer!

 


CONCLUSÃO

Antes do mais nada, meu agradecimento especial ao leitor pelo sua disponibilidade em vir até nosso escritório e permitir o acesso a área exclusiva. Vocês imaginam que ele é uma pessoa ocupada e fazer isso foi muito gentil. Depois da matéria inicial, algumas pessoas sinalizaram que tinham o cartão no meu Instagram e essa ilustre visita saiu de lá!

Cada vez mais eu fico impressionado como o Passageiro de Primeira é potente… É um cartão exclusivo e nunca tinha conhecido alguém que o tinha! Sensacional!!! O próximo passado é achar alguem para fazer o Unboxing – Quem sabe o “John Rich Smiggles não nos de esta oportunidade. 😉

Considerando a adesão e anuidade gratuita, eu também aceitaria o cartão! Na verdade, não precisa ir tão longe, eu aceitei o TPC Brasileiro com anuidade gratuita!

Você também tem o cartão? quer complementar a matéria? me manda uma mensagem no instagram, mas eu só acredito que você tem o Black, V-E-N-D-O!!! 😉

YOU TUBE

Cada vez mais vamos usar a ferramenta de vídeo! Não deixem de se inscrever em no nosso NOVO canal do Youtube!

Um abs,

@Ale_Zylberstajn