Uma rara e boa aparição no Smiles: Nova Zelândia e Austrália com a Qatar em classe executiva saindo do Brasil

Notícias Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Hoje procurando passagens de/para a Nova Zelândia e Austrália através do Smiles, em deparei com algo que até então eu ainda não tinha visto – disponibilidade saindo do Brasil p/ Oceania em executiva com a Qatar.

Verificando na primeira semana de Dezembro tem praticamente para vários dias, vejam:

Indo dia 02/12

Indo dia 03/12

Indo dia 04/12

Indo dia 05/12

Confesso que o valor de 280.000 é bem alto, mas se você aproveitou alguma promoção de 100% de bonificação consegue reduzir seu custo real pela metade, o que já acaba valendo a pena!

Curiosidade: O voo de Doha p/ Auckland era o mais longo do mundo até semana passada, mas depois que a Singapore retomou o SIN-EWR ele caiu para segundo lugar. Então se você gosta de ficar dentro do avião, este voo é pra você!

Ahh, e tem também emissões disponíveis para Austrália por exemplo, vejam:

Perth

E até Sydney.

OBS: Quando coloco a origem GRU o site não disponibiliza passagens, mas se coloco UDI elas aparecem.

Vale lembrar que a Qatar também é parceira da Multiplus, e este mesmo resgate “custaria 110k” por trecho em executiva, mas eu não sei se pelo atendimento telefônico da LATAM eles estão emitindo parceiras, pois depois da migração do sistema grande parte das emissões ficaram inviabilizadas, por isto, tem que tentar a sorte! Aliás alguém tem tido sucesso recentemente? Poderia compartilhar nos comentários?

E outro ponto que quero salientar, é que a partir de 01/12 a Qatar começa a operar a Qsuite para o Brasil (leia mais aqui), então é uma ótima oportunidade de experimentar o produto.

Se encontrarem mais datas e destinos favor coloca anos comentários. Alguém pensa em aproveitar?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis