United Airlines apresenta novos lanches gratuitos na classe econômica

A United Airlines segue aprimorando a experiência de bordo, oferecendo agora aos passageiros novas opções de lanches gratuitos na United Economy em milhares de voos diários nas Américas do Norte e Latina a partir de fevereiro de 2016.

A novidade chega no momento em que a companhia dá continuidade às preparações para levar o café de torra escura da illycaffe para as salas United Club nos hubs dentro dos Estados Unidos ainda este mês e para voos no mundo inteiro no próximo verão norte-americano.

Lanches da Manhã e da Tarde
Passageiros em voos com saída antes das 9h45 receberão um stroopwafel – um biscoito de origem holandesa com recheio de caramelo que combina perfeitamente com uma xícara de café ou chá, como demonstrado no UnitedAirtime.com.
Já os voos que decolarem após 9h45 contarão com salgadinhos empacotados, como um mix ao estilo asiático de biscoitos de arroz, palitos de gergelim e ervilha com wasabi ou uma mistura picante de palitos de pretzel, de milho com tempero cajun e nozes de soja.

©Terry Halsey No third party use without written permission

©Terry Halsey No third party use without written permission

“Estamos voltando nossa atenção para os grandes e pequenos detalhes que sabemos que importam para nossos passageiros e contribuem para o modo como eles se sentem sobre suas experiências de viagem”, disse Jimmy Samartzis, vice-presidente de serviços de alimentação e de United Clubs. “Estamos trazendo de volta lanches de cortesia que são uma homenagem à nossa presença global. Eles também trazem um nível extra de serviço que nossos funcionários vão ter orgulho de entregar e isso vai fazer uma grande diferença para os nossos clientes.”

Os itens listados no Choice Menu para venda continuam disponíveis em voos selecionados. A United juntou-se ao Projeto Trotter este ano, desenvolvendo novas opções frescas e inspiradas em grandes chefs para o Choice Menu.
Além disso, a United expandiu este mês a oferta de refeições, cerveja e vinho de cortesia a mais voos na América Latina e, em junho, a companhia aérea aprimorou de modo significativo os serviços de alimentação e bebida da cabine econômica em voos internacionais de longa duração, com refeições de múltiplos pratos; cerveja, vinho da casa e garrafa d’água gratuitos; e a opção de comprar lanches premium.