United Airlines aprimora serviço de jantar nos voos e aeroportos

A United Airlines está lançando novas opções de refeição e lanche nas cabines premium e econômica, oferecendo aos passageiros novos pratos deliciosos, produzidos por chefs de cozinha, em voos na América Latina e América do Norte.

Em colaboração com chefs associados ao Projeto Trotter, a United vai:

  • Adicionar novas opções saborosas ao cardápio da United BusinessFirst no serviço premium p.s., incluindo pato assado e carne grelhada;

united-03

  • Oferecer uma variedade de novas seleções premium, que contam com salada com salmão grelhado no almoço, em voos dentro da América do Norte; e

united-02

  • Introduzir novos itens frescos na United Economy, incluindo um prato com carne assada, legumes e arroz cozido no vapor no Choice Menu de voos com saída da América do Norte.

united-01

Nova York/Newark-San Francisco e Los Angeles

Com o início do serviço premium (p.s.) transcontinental para o aeroporto internacional Newark Liberty, voos p.s. agora oferecem novas opções de almoço e jantar.

Após começar com novos aperitivos, como pato assado com mostarda e queijo de cabra temperado com pão de centeio integral, os passageiros poderão desfrutar de novas saladas, como abóbora com vagem, queijo azul, cebolas em conserva e oxicoco ou maçã verde com erva-doce e beterraba ralada.

Novas entradas incluem carne grelhada com broccolini, feijões gigantes e chimicurri vermelho; ravióli de confit de pato, ragu de cogumelos, tomates semi-secos e aspargos refogados; e ombro de cordeiro com nhoque e confit de berinjela.

A United continuará a oferecer os sundaes premium sob medida para sobremesa, seguidos de cookies preparados a bordo antes da chegada.

Cabine Premium na América do Norte

A partir de 1º de novembro, a companhia aérea vai atualizar as opções de almoço e jantar para passageiros United First e United Business em voos nos Estados Unidos e no Canadá e com destino aos mercados de lazer no México, Caribe e América Latina.

Voos operados pela United que atualmente oferecem serviço de refeição vão incluir novos pratos, como paella espanhola, risoto de cogumelos e sopa de frutos do mar em voos mais curtos que sirvam jantar.

A United também vai expandir o serviço de refeição para:

  • Voos com duração acima de três horas, com serviço de almoço, saindo entre 13h30 e 15h59, que vão oferecer opções que contam com saladas sazonais de entrada, como salada Napa com salmão grelhado, queijo de cabra e figo e uma salada de rúcula com frango milanês; e
  • Voos noturnos entre Hawaii e Houston, Chicago, Nova York/Newark e Washington, que vão disponibilizar serviço completo de jantar com novas entradas, como costelas ao molho Hoisin com wasabi e vegetais fritos.

Voos transcontinentais noturnos que não tenham serviço p.s.entre Hawaii e Los Angeles, San Francisco e Denver, assim como outros voos que partem à noite com pelo menos 5 horas e 20 minutos de duração, contarão com sanduíches saudáveis após a decolagem, como hambúrguer de pretzel com molho de queijo azul, rúcula e cebola picada, seguidos de doces aquecidos antes da chegada ao destino final.

A United continuará a oferecer aos passageiros das cabines premium vinho espumante e – em voos com almoço e jantar – as castanhas quentes características da companhia e uma variedade de sobremesas, incluindo sorvete e cookies assados a bordo.

O serviço regional United Express de duas cabines também vai oferecer novos serviços de almoço, jantar e lanche e expandiu o serviço de almoço para voos com mais de três horas de duração.

Jantar na United Economy

Além disso, passageiros United Economy podem saborear novos itens a partir de 1º de novembro, quando a companhia atualizar o cardápio de produtos frescos a venda no Choice Menu Bistro on Board, na maior parte dos voos em território norte-americano, para a América Central e o norte da América do Sul, e entre Honolulu e Guam, saindo às 20h e previstos para durar mais de três horas e meia.

As opções do cardápio incluem ovos mexidos para o café da manhã e, para almoço e jantar, sanduíche rústico italiano e um prato ao estilo francês com carne, cenoura, cebola, pastinacas e arroz.

“Nossos novos pratos e a expansão dos serviços são os últimos passos em nosso plano de oferecer opções com de qualidade de restaurante para cada vez mais passageiros”, disse Jimmy Samartzis, vice-presidente de serviços de alimentação e dos United Clubs. “Nós continuamos a aprimorar os serviços de refeições com novos sabores ousados e ingredientes sazonais, de modo a criar uma experiência mais agradável para viajantes em voos e em aeroportos em que operamos no mundo todo.”

Investimentos Adicionais no Jantar

As mudanças nas refeições a bordo da United fazem parte do contínuo investimento da companhia na experiência de viagem dos passageiros. Durante esta primavera, a United irá também:

  • Atualizar, a partir de 1º de novembro, o cardápio “Bistro on Board”, disponível na maioria dos voos que saem antes das 20h do Caribe, América Central, México, Colômbia e Equador; e
  • Apresentar novos pratos em dezembro aos passageiros United Business em voos com saída de mais de 12 mercados financeiros na América Latina e Caribe.

Enquanto isso, este mês a companhia lançou um menu sazonal totalmente novo nos United Clubs localizados nos hubs dos Estados Unidos. As opções incluem abobrinha fresca, abóbora amarela e tomate cereja, bem como sopas de milho e de feijão branco com frango. Os passageiros também poderão escolher dentre uma variedade de saladas, incluindo uma salada texana de feijão e mix de couve e espinafre.

A United irá concluir a implantação dos novos menus frescos e saudáveis em United Clubs do mundo inteiro e planeja um rodízio destes cardápios, para sempre oferecer novas opções aos passageiros.