United Airlines celebra novas parcerias que levam mais bebidas premium a bordo

Notícias

Por Fábio Vilela

A United Airlines está expandindo sua seleção de bebidas premium, de modo a oferecer aos passageiros duas novas opções. A companhia aérea agora disponibiliza o drink “Moscow Mule”, da americana Crafthouse Cocktails, em voos operados na América do Norte e na América Central, e o uísque Bourbon “Kentucky Straight”, da Buffalo Trace, em voos no mundo inteiro.

“Moscow Mule” da Crafthouse

Produzido com ingredientes naturais, o “Moscow Mule” contém pequenas doses de vodka; cerveja de gengibre feita com suco orgânico; suco de limão da Califórnia; e cana de açúcar. A versão do “Moscow Mule” da Crafthouse – um coquetel de vodka – não contém glúten.

Uísque Bourbon “Kentucky Straight” da Buffalo Trace

Feito com o melhor milho, centeio e malte de cevada na destilaria mais premiada do mundo, o uísque Bourbon da Buffalo Trace envelhece em barricas de carvalho novas durante anos, em armazéns centenários, até o pico da maturidade – dando ao aguardente um sabor rico e complexo, com toques de baunilha, caramelo e frutas cristalizadas.

“Estamos satisfeitos com a parceria com a Crafthouse Cocktails e a Buffalo Trace, de modo a oferecer essas bebidas aos nossos clientes”, disse Tom O’Toole, vice-presidente sênior e diretor de marketing da United. “Estas novas seleções aprimoram e expandem ainda mais nossas escolhas para o paladar dos passageiros de hoje.”

A bordo, os passageiros podem comprar uma garrafa de 200 ml – o suficiente para duas doses – do “Moscow Mule”, da Crafthouse, por US$12.99.

Já a garrafa em miniatura, de 50 ml, da Buffalo Trace é oferecida como cortesia nas cabines Premium e vendida por US$ 8.99 na classe econômica.

Além disso, as bebidas estarão disponíveis em diversos United Club e lounges United Global First Lounge dentro dos Estados Unidos.  O United Club do aeroporto de Heathrow, em Londres, também vai oferecer o uísque da Buffalo Trace.

Voos Comemorativos

Para comemorar a parceria, a United e a Crafthouse operaram oito voos comemorativos – quarto a partir do aeroporto internacional Chicago O’Hare e outros quatro saindo do aeroporto intercontinental de Houston –, em que os passageiros receberam amostras grátis do “Moscow Mule”.

O cofundador da Crafthouse e premiado mixologista Charles Joy participou de um dos voos, de Chicago para Denver, atendendo e servindo os passageiros da primeira classe.

Melhorias em Bebidas

As parcerias da United com a Crafthouse e a Buffalo Trace marcam as mais recentes melhorias no catálogo de bebidas da companhia. A United também oferece:

  • Vodka artesanal da Tito’s e cerveja “Goose IPA”, da Goose Island Beer Company, em voos no mundo todo;
  • Espumante Prosecco em cabines premium de voos operados pela United na América do Norte; e
  • Vinhos premium (meia garrafa) para compra na classe econômica em aeronaves com serviço premium p.s.e em grande parte dos voos intercontinentais da companhia.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis