United Airlines celebra novas parcerias que levam mais bebidas premium a bordo

A United Airlines está expandindo sua seleção de bebidas premium, de modo a oferecer aos passageiros duas novas opções. A companhia aérea agora disponibiliza o drink “Moscow Mule”, da americana Crafthouse Cocktails, em voos operados na América do Norte e na América Central, e o uísque Bourbon “Kentucky Straight”, da Buffalo Trace, em voos no mundo inteiro.

“Moscow Mule” da Crafthouse

Produzido com ingredientes naturais, o “Moscow Mule” contém pequenas doses de vodka; cerveja de gengibre feita com suco orgânico; suco de limão da Califórnia; e cana de açúcar. A versão do “Moscow Mule” da Crafthouse – um coquetel de vodka – não contém glúten.

Uísque Bourbon “Kentucky Straight” da Buffalo Trace

Feito com o melhor milho, centeio e malte de cevada na destilaria mais premiada do mundo, o uísque Bourbon da Buffalo Trace envelhece em barricas de carvalho novas durante anos, em armazéns centenários, até o pico da maturidade – dando ao aguardente um sabor rico e complexo, com toques de baunilha, caramelo e frutas cristalizadas.

“Estamos satisfeitos com a parceria com a Crafthouse Cocktails e a Buffalo Trace, de modo a oferecer essas bebidas aos nossos clientes”, disse Tom O’Toole, vice-presidente sênior e diretor de marketing da United. “Estas novas seleções aprimoram e expandem ainda mais nossas escolhas para o paladar dos passageiros de hoje.”

A bordo, os passageiros podem comprar uma garrafa de 200 ml – o suficiente para duas doses – do “Moscow Mule”, da Crafthouse, por US$12.99.

Já a garrafa em miniatura, de 50 ml, da Buffalo Trace é oferecida como cortesia nas cabines Premium e vendida por US$ 8.99 na classe econômica.

Além disso, as bebidas estarão disponíveis em diversos United Club e lounges United Global First Lounge dentro dos Estados Unidos.  O United Club do aeroporto de Heathrow, em Londres, também vai oferecer o uísque da Buffalo Trace.

Voos Comemorativos

Para comemorar a parceria, a United e a Crafthouse operaram oito voos comemorativos – quarto a partir do aeroporto internacional Chicago O’Hare e outros quatro saindo do aeroporto intercontinental de Houston –, em que os passageiros receberam amostras grátis do “Moscow Mule”.

O cofundador da Crafthouse e premiado mixologista Charles Joy participou de um dos voos, de Chicago para Denver, atendendo e servindo os passageiros da primeira classe.

Melhorias em Bebidas

As parcerias da United com a Crafthouse e a Buffalo Trace marcam as mais recentes melhorias no catálogo de bebidas da companhia. A United também oferece:

  • Vodka artesanal da Tito’s e cerveja “Goose IPA”, da Goose Island Beer Company, em voos no mundo todo;
  • Espumante Prosecco em cabines premium de voos operados pela United na América do Norte; e
  • Vinhos premium (meia garrafa) para compra na classe econômica em aeronaves com serviço premium p.s.e em grande parte dos voos intercontinentais da companhia.