United Airlines passa a servir café da illy aos passageiros

Notícias 5

Por Fábio Vilela

A United Airlines e a illycaffe estão criando uma nova parceria que oferecerá o delicioso café premium da companhia italiana aos passageiros a bordo de voos United e em locais de United Club ao redor do mundo.

Screen Shot 2015-11-19 at 20.33.36

A partir de dezembro, a United vai disponibilizar o café de torra escura, característico da illy, além do café espresso da empresa em locais de United Club nos Estados Unidos. Os demais lounges contarão com os produtos illy em 2016, com o café de torra escura chegando aos voos no mundo inteiro no próximo verão norte-americano.

Não é somente um copo de café

Selecionada após diversos testes com clientes e funcionários da United – incluindo provas a bordo – a illy reflete o compromisso, tanto da rede global da companhia aérea, como da United em si, de proporcionar uma experiência premium única a seus passageiros.

Com sede em Trieste, na Itália, e mais de 80 anos de história na indústria de café, o sabor distinto da illy vem de uma mistura única do melhor 1% de grãos Arábica, comprados diretamente dos melhores produtores no Brasil, na América Central, na Índia e na África.

Conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade, a cadeia de fornecimento com certificação internacional da illy inclui agricultores que ganham preços acima do mercado em troca do cumprimento das normas de qualidade – permitindo que a empresa ofereça misturas de classe mundial.

Um artigo recente da revista Wine Spectator elogia o café, afirmando que ele “se tornou padrão de excelência em restaurantes de luxo e hotéis cinco estrelas ao redor do mundo”.

“Nossa parceria com a illy está nos ajudando a fazer com que o mundo se sinta um pouco menor e com que viajar se torne muito mais especial, simplesmente por meio de um perfeito copo de café”, disse Jimmy Samartzis, vice-presidente de serviços de refeição e United Clubs. “Ao servirmos o café mais conhecido no mundo em nossos lounges e a bordo, estamos provendo uma experiência aos nossos passageiros e funcionários com a qualidade e o cuidado que estão presentes em cada copo.”

“É de fato uma honra para a illy ser selecionada como parceira mundial de café da United Airlines. O processo e a decisão final de escolherem a illy demonstra o profundo compromisso da United em oferecer aos passageiros produtos e experiência de melhor qualidade”, afirmou Andrea Illy, presidente e CEO da illycaffe s.p.a. “Nossa nova relação com a United Airlines é também o testemunho de nossa paixão pelo melhor e reconhecimento de que a marca illy é a referência mundial de café e excelência.”

Os produtos illy serão oferecidos como cortesia em todos os voos e quando disponível em lounges da United.

Publicidade
Publicidade

5 respostas para “United Airlines passa a servir café da illy aos passageiros”

  1. Gabriel disse:

    Olá Fábio,
    Para mim o melhor café que já tomei em um vôo foi o café turco da Turkish!
    Não acha?

  2. Daniel Gadelha disse:

    Fábio, na segunda linha após a imagem as palavras loungescontarão ficaram juntas.

  3. […] mais em: United Airlines passa a servir café da illy aos passageiros. Fonte: R7.com – Viagens e […]

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis