United Airlines revela sua nova Classe Executiva – United Polaris

Notícias 17

Por Fábio Vilela

A United Airlines apresentou hoje sua nova classe executiva, a United Polaris. Esta é a transformação mais importante da companhia em mais de uma década, com uma experiência reinventada que melhora as condições de sono de partida-a-pouso para viajantes intercontinentais.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.27.50

Com o nome inspirado na Estrela do Norte, a United Polaris é a nova estrela das viagens em classe executiva que os passageiros podem procurar para uma viagem tranquila e repousante.

“A United Polaris vai mudar o jogo em viagens internacionais de negócios, oferecendo um nível excepcional de relaxamento e conforto durante as viagens para nossos clientes”, disse Oscar Munoz, presidente e CEO da United. “Esta experiência completamente recriada exemplifica o novo espírito da United e o atual momento de inovação, entusiasmo e dinâmica operacional em toda a nossa companhia.”

Design inovador

Com o objetivo de criar uma experiência transformadora de classe executiva, a United escolheu para equipar sua frota de fuselagem grande um assento exclusivo com design personalizado, em vez de selecionar uma opção que já existisse no mercado. Projetado em parceria com a Acumen Design Associates e PriestmanGoode e fabricado pela Zodiac Seats do Reino Unido, cada assento United Polaris oferecerá acesso direto ao corredor, reclinação de 180 graus e até 2,01 metros de espaço em uma cama plana.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.29.53

Desenvolvida como uma suíte individual, com visão para frente, semelhante a um casulo, a suíte privativa de cada cliente contará com um sinal de “não perturbe”, iluminação ambiente, apoio lombar com ajuste a um toque, várias áreas de armazenamento, diversas superfícies de trabalho e de jantar, uma tela de 16 polegadas de entretenimento de alta definição e, para assentos no centro da cabine, divisórias de privacidade eletrônicas.

Complementando os novos assentos, a United e a PriestmanGoode também projetaram um olhar totalmente novo para as cabines United Polaris.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.30.34

Ao repensar a experiência internacional da classe executiva, a United realizou mais de 12 mil horas de pesquisas e dormir surgiu como a prioridade mais importante para os viajantes internacionais da classe executiva.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.29.30

O United Polaris tem um design pioneiro e foco em oferecer conforto durante o sono. O projeto foi inspirado e embasado por percepções de centenas de clientes e funcionários, simulações de produtos a bordo e mais de 100 avaliações de produtos.

Amenidades para melhorar a experiência de sono

Além das suítes privativas da United Polaris, diversas outras instalações foram projetadas com o objetivo de melhorar o sono dos clientes.

Por meio de uma parceria única, a United trabalhou com a líder de lojas especializada em luxo Saks Fifth Avenue para desenhar uma roupa de cama personalizada. Projetada para proporcionar o melhor sono nas alturas, a nova coleção de roupa de camas contará com edredons de plush, cobertores leves para o dia e um grande e um pequeno travesseiro para cada cliente United Polaris. Além disso, almofadas para colchão estarão disponíveis mediante solicitação.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.31.01

Chinelos estarão disponíveis em todos os voos, e pijamas customizados United Polaris estarão disponíveis mediante solicitação em voos mais longos do que 12 horas. Passageiros também poderão solicitar um travesseiro com gel.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.30.53

Novos kits de amenidades contarão com tapa-olhos ergonômicos, travesseiro calmante de lavanda e produtos adicionais da Soho House & de Co. Cowshed Spa.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.29.14

Com a introdução do United Polaris, a companhia aérea pretende doar dezenas de milhares de travesseiros, cobertores e outros itens de serviço de bordo para Fisher House Foundation, que a United e seus funcionários têm apoiado.

Experiência gastronômica elevada

Ao embarcar em seu voo, cada cliente United Polaris será recebido com bebidas de sua escolha antes da partida e chocolates gourmet. Enquanto no ar, os clientes poderão desfrutar de menus de bordo atualizados sazonalmente inspirados pela região, desenvolvidos em parceria com o Projeto Trotter e seus chefs amplamente reconhecidos, incluindo Bill Kim dos aclamados restaurantes de Chicago Urbanbelly, bellyQ e Belly Shack.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.28.42

A companhia aérea irá oferecer uma experiência com vinho, com as opções da mais alta qualidade com curadoria exclusivamente feita pelo mestre sommelier da United. O serviço de bordo incluirá também sorvetes sundaes feitos sob encomenda, um carrinho de sobremesa com uma variedade de opções de doces, trufas de chocolate e vinho. Nos voos diurnos com mais de oito horas e em todos os voos de mais de 12 horas, lanches quentes como lagosta com macarrão com queijo estarão disponíveis.

Alto nível com os lounges executivos United Polaris

A United também vai abrir um portfólio exclusivo de lounges de classe executiva da United Polaris em nove locais ao redor do mundo – único serviço deste tipo oferecido por uma companhia aérea dos EUA para clientes da classe executiva – que contarão com cadeiras de design personalizado, poltronas-camas privativas, chuveiros de spas, e refeições quentes de inspiração do chef servidos em um restaurante boutique para que os clientes possam se refrescar e jantar antes de embarcar em seus voos.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.28.35

Vinhos, espumantes e bebidas alcoólicas, aperitivos refrescantes e garrafas de água também serão oferecidos. O primeiro novo lounge United Polaris será inaugurado no aeroporto de Chicago O’Hare International em 1º de dezembro de 2016. Os outros oito lounges – Los Angeles, San Francisco, Houston, Nova York/Newark, Washington Dulles, Tóquio Narita, Hong Kong e London Heathrow – a partir de 2017.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.28.26

United Polaris

United começará a introduzir a United Polaris a partir de 1º de dezembro de 2016, com uma nova experiência gastronômica em voo, nova roupa de cama personalizada da Saks Fifth Avenue, novos kits de amenidades e o novo lounge United Polaris em Chicago. O assento da classe executiva United Polaris vai alçar o primeiro voo em dezembro nas aeronaves Boeing 777-300ER e, posteriormente, na Boeing 787-10 e Airbus A350-1000, bem como no Boeing 767-300 e 777-200.

A United Polaris irá servir os clientes da classe executiva que voam rotas globais a partir dos EUA, atingindo mais de 330 destinos em mais de 50 países. Este ano, a United lança ou retoma oito rotas intercontinentais, incluindo o primeiro voo entre os Estados Unidos e as cidades chinesas de Xi’an e Hangzhou. A companhia começou o serviço sem escalas no final de maio que liga Nova York/Newark com Newcastle, no Reino Unido, e Atenas, e que liga Washington Dulles com Lisboa e Barcelona. Em 1º de junho, a United lançou seu primeiro serviço sem escalas entre San Francisco e Cingapura, o voo mais longo por uma companhia aérea dos EUA. Serviço entre San Francisco e Auckland começa em julho.

17 respostas para “United Airlines revela sua nova Classe Executiva – United Polaris”

  1. Leonardo Carmo disse:

    Sempre senti falta de poltrona-cama nos lounges. Show! Tomara que as outras cias sigam o exemplo.

  2. Keyllon disse:

    Fábio excelente matéria. Uma dúvida: se os pijamas só serão oferecidos SE solicitados e em voos maior que 12h o Brasil está fora certo? Ou algum voo direto dela tem mais de 12h?
    Abraços amigo.
    Obs- mais viagens por favor saudades do TR…ficamos mal acostumados de todo dia ter TR novo rs rs…

  3. Felipe disse:

    A proposito, qual a rota que essa nova business da UA estreará. Vc sabe?

  4. felipe disse:

    Fabio, vc foi citado lá no “one mile at a time”, o blog americano do Lucky do qual vc sempre tira um monte de notícias aqui pro passageiro de primeira como nessa reportagem da nova business da United. Mas dessa vez, ele que te deu o crédito e fez menção ao bônus extra da promoção do life miles ressalvando a necessidade de pre cadastramento pelo seu blog. Vc. tá no radar do cara agora. Leia os comentários desse post.

    • Fábio Vilela disse:

      Felipe,
      Achei curioso a sua frase “Do qual você sempre tira um monte de notícias aqui”. Baseado em que você fala isto?
      A informação do mundo da aviação está disponível na internet para todo mundo e da mesma forma que aparece pra ele, aparece pra mim também. São inúmeros fóruns exclusivos e privados que fazemos parte em comum.
      Como no caso da United – esta matéria foi enviada pronta pela própria cia aérea para todos nós.
      Você deve ter mais cautela e cuidado com as coisas que fala.

      • Felipe disse:

        Desculpe Fabio, não tive a intençao de te menosprezar. Muito pelo contrário. Tentei exaltar o fato de vc ter sido citado no blog mais lido dos Estados Unidos. Talvez tenha me expressado mal. Eu inclusive discordei de uns comentários desse post lá no blog dele e o Lucky não aprovou. Achei estranho. Eu sou seu leitor assíduo e agradeço a vc pelas informaçoes valiosas. Principalmente no alaska airlines leading case Achei que ele pudesse ser eventualmente sua fobte de inspiraçao nas matérias. E você nas dele, como visto.
        E isso não teria nada demais. De toda forma, desculpe se me expressei mal e parabens pelo valioso trabalho

  5. ANDRE disse:

    JÁ ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA. AS SUITES BUSINESS CLASS DA AMERICAN AIRLINES AGORA TEM UM CONCORRENTE À ALTURA.

  6. steve disse:

    Cabin looks nice, even though I generally find those cocoon seats a bit claustrophobic. And if it does live up to the hype, service promises to be on par with some top-rated international business class products out there.

  7. Matheus disse:

    Eles nem terminaram de instalar a atual business em todos aviões…. Tomara que eu esteja errado, mas nessa velocidade só veremos a Polaris no Brasil daqui muito tempo

  8. Gabriel disse:

    Finalmente! Otima noticia! Será que vale a pena voltar a ser Elite na United????

  9. EK-GIG disse:

    EXCELENTE!!

    Só que, infelizmente, quando esses assentos começarem a vir pro Brasil (considerando que os 77W, 787-10 e A350-1000 receberão os novos assentos para só depois os 763 e 772 serem retrofitados), a AA – e até mesmo a DL – possivelmente já estarão oferecendo algo superior.

    Uma pena.

  10. Flavio madureira disse:

    Fabio,
    otima apresentacao.
    Agora, so na espera….
    Gostaria de lhe perguntar algo nao relacionado.
    Porque nao consigo acessar o passageiro de primeira usando o internet explorer??? Sempre trava. Em todos os computadores.
    Abraco.

    • Fábio Vilela disse:

      Uai Flavio, não tem nada em específico que bloqueie o site para Internet Explorer não.
      Vou ver o que está acontecendo.

      • Felipe França disse:

        Comigo acontece a mesma coisa, mas usando o Edge…daí acabo usando o chrome apenas para acessar o site do Banco do Brasil e o Passageiro de Primeira 🙁

        • RicardoNit disse:

          Comigo acontece o mesmo e há um bom tempo, no IE fica impossível, somente no Chrome consigo visualizar por completo. E no Tablete samsung S2 não consigo ampliar as imagens (movimento de pinça) somente acontece isso no Passageiro de Primeira! Abraços…

    • Lucas disse:

      Cara, usar internet explorer é voltar na decada de 90. Internet explorer só é usado para configurações de navegação e para sites que exigem muitas proteções, tipo site de banco. Acho que tem mais de 5 anos que não uso o explorer. É o pior navegador atual. Opera, Chorme, Firefox, são 10x melhores. Com certeza até o netscape deve ser melhor que o internet explorer.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis