United Airlines revela sua nova Classe Executiva – United Polaris

A United Airlines apresentou hoje sua nova classe executiva, a United Polaris. Esta é a transformação mais importante da companhia em mais de uma década, com uma experiência reinventada que melhora as condições de sono de partida-a-pouso para viajantes intercontinentais.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.27.50

Com o nome inspirado na Estrela do Norte, a United Polaris é a nova estrela das viagens em classe executiva que os passageiros podem procurar para uma viagem tranquila e repousante.

“A United Polaris vai mudar o jogo em viagens internacionais de negócios, oferecendo um nível excepcional de relaxamento e conforto durante as viagens para nossos clientes”, disse Oscar Munoz, presidente e CEO da United. “Esta experiência completamente recriada exemplifica o novo espírito da United e o atual momento de inovação, entusiasmo e dinâmica operacional em toda a nossa companhia.”

Design inovador

Com o objetivo de criar uma experiência transformadora de classe executiva, a United escolheu para equipar sua frota de fuselagem grande um assento exclusivo com design personalizado, em vez de selecionar uma opção que já existisse no mercado. Projetado em parceria com a Acumen Design Associates e PriestmanGoode e fabricado pela Zodiac Seats do Reino Unido, cada assento United Polaris oferecerá acesso direto ao corredor, reclinação de 180 graus e até 2,01 metros de espaço em uma cama plana.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.29.53

Desenvolvida como uma suíte individual, com visão para frente, semelhante a um casulo, a suíte privativa de cada cliente contará com um sinal de “não perturbe”, iluminação ambiente, apoio lombar com ajuste a um toque, várias áreas de armazenamento, diversas superfícies de trabalho e de jantar, uma tela de 16 polegadas de entretenimento de alta definição e, para assentos no centro da cabine, divisórias de privacidade eletrônicas.

Complementando os novos assentos, a United e a PriestmanGoode também projetaram um olhar totalmente novo para as cabines United Polaris.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.30.34

Ao repensar a experiência internacional da classe executiva, a United realizou mais de 12 mil horas de pesquisas e dormir surgiu como a prioridade mais importante para os viajantes internacionais da classe executiva.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.29.30

O United Polaris tem um design pioneiro e foco em oferecer conforto durante o sono. O projeto foi inspirado e embasado por percepções de centenas de clientes e funcionários, simulações de produtos a bordo e mais de 100 avaliações de produtos.

Amenidades para melhorar a experiência de sono

Além das suítes privativas da United Polaris, diversas outras instalações foram projetadas com o objetivo de melhorar o sono dos clientes.

Por meio de uma parceria única, a United trabalhou com a líder de lojas especializada em luxo Saks Fifth Avenue para desenhar uma roupa de cama personalizada. Projetada para proporcionar o melhor sono nas alturas, a nova coleção de roupa de camas contará com edredons de plush, cobertores leves para o dia e um grande e um pequeno travesseiro para cada cliente United Polaris. Além disso, almofadas para colchão estarão disponíveis mediante solicitação.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.31.01

Chinelos estarão disponíveis em todos os voos, e pijamas customizados United Polaris estarão disponíveis mediante solicitação em voos mais longos do que 12 horas. Passageiros também poderão solicitar um travesseiro com gel.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.30.53

Novos kits de amenidades contarão com tapa-olhos ergonômicos, travesseiro calmante de lavanda e produtos adicionais da Soho House & de Co. Cowshed Spa.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.29.14

Com a introdução do United Polaris, a companhia aérea pretende doar dezenas de milhares de travesseiros, cobertores e outros itens de serviço de bordo para Fisher House Foundation, que a United e seus funcionários têm apoiado.

Experiência gastronômica elevada

Ao embarcar em seu voo, cada cliente United Polaris será recebido com bebidas de sua escolha antes da partida e chocolates gourmet. Enquanto no ar, os clientes poderão desfrutar de menus de bordo atualizados sazonalmente inspirados pela região, desenvolvidos em parceria com o Projeto Trotter e seus chefs amplamente reconhecidos, incluindo Bill Kim dos aclamados restaurantes de Chicago Urbanbelly, bellyQ e Belly Shack.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.28.42

A companhia aérea irá oferecer uma experiência com vinho, com as opções da mais alta qualidade com curadoria exclusivamente feita pelo mestre sommelier da United. O serviço de bordo incluirá também sorvetes sundaes feitos sob encomenda, um carrinho de sobremesa com uma variedade de opções de doces, trufas de chocolate e vinho. Nos voos diurnos com mais de oito horas e em todos os voos de mais de 12 horas, lanches quentes como lagosta com macarrão com queijo estarão disponíveis.

Alto nível com os lounges executivos United Polaris

A United também vai abrir um portfólio exclusivo de lounges de classe executiva da United Polaris em nove locais ao redor do mundo – único serviço deste tipo oferecido por uma companhia aérea dos EUA para clientes da classe executiva – que contarão com cadeiras de design personalizado, poltronas-camas privativas, chuveiros de spas, e refeições quentes de inspiração do chef servidos em um restaurante boutique para que os clientes possam se refrescar e jantar antes de embarcar em seus voos.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.28.35

Vinhos, espumantes e bebidas alcoólicas, aperitivos refrescantes e garrafas de água também serão oferecidos. O primeiro novo lounge United Polaris será inaugurado no aeroporto de Chicago O’Hare International em 1º de dezembro de 2016. Os outros oito lounges – Los Angeles, San Francisco, Houston, Nova York/Newark, Washington Dulles, Tóquio Narita, Hong Kong e London Heathrow – a partir de 2017.

Screen Shot 2016-06-02 at 16.28.26

United Polaris

United começará a introduzir a United Polaris a partir de 1º de dezembro de 2016, com uma nova experiência gastronômica em voo, nova roupa de cama personalizada da Saks Fifth Avenue, novos kits de amenidades e o novo lounge United Polaris em Chicago. O assento da classe executiva United Polaris vai alçar o primeiro voo em dezembro nas aeronaves Boeing 777-300ER e, posteriormente, na Boeing 787-10 e Airbus A350-1000, bem como no Boeing 767-300 e 777-200.

A United Polaris irá servir os clientes da classe executiva que voam rotas globais a partir dos EUA, atingindo mais de 330 destinos em mais de 50 países. Este ano, a United lança ou retoma oito rotas intercontinentais, incluindo o primeiro voo entre os Estados Unidos e as cidades chinesas de Xi’an e Hangzhou. A companhia começou o serviço sem escalas no final de maio que liga Nova York/Newark com Newcastle, no Reino Unido, e Atenas, e que liga Washington Dulles com Lisboa e Barcelona. Em 1º de junho, a United lançou seu primeiro serviço sem escalas entre San Francisco e Cingapura, o voo mais longo por uma companhia aérea dos EUA. Serviço entre San Francisco e Auckland começa em julho.