United Airlines Saúda Funcionários Veteranos de Guerra com Voo de Entrega do Boeing 737

Aproximadamente 100 funcionários da United Airlines que serviram nas Forças Armadas foram honrados na última quarta-feira, dia 11, nos Estados Unidos, em função do Dia dos Veteranos. Como agradecimento por seus serviços e sacrifícios, a companhia transportou estes veteranos do serviço militar – representando pilotos, comissários de bordo, técnicos de manutenção, operadores de rampa, agentes de atendimento ao consumidor e outros grupos de trabalho – de Seattle para o hub de Chicago O’Hare, no voo de entrega do novo Boeing 737-900ER. Além dos passageiros a bordo, toda a equipe de bordo deste voo comemorativo serviu nas forças armadas.

United Airlines Veterans Delivery Event Boeing Field

United Airlines Veterans Delivery Event Boeing Field

“Nossos funcionários são o ingrediente principal do nosso sucesso, e estamos honrados por ter milhares de homens e mulheres em nossa companhia que serviram, ou estão em serviço, nas forças armadas”, disse Mike Ellis, vice-presidente sênior de Recursos Humanos e veterano do Corpo de Fuzileiros Navais. “Estamos dedicados no apoio a estes indivíduos corajosos e temos orgulho das competências, do treinamento e da dedicação que eles trazem para o trabalho diariamente.”

O voo de entrega foi organizado pelo United por Veteranos, grupo empresarial estabelecido em 2013 para apoiar os esforços da companhia aérea em recrutar, contratar e treinar veteranos altamente qualificados.