United Airlines Saúda Funcionários Veteranos de Guerra com Voo de Entrega do Boeing 737

Notícias

Por Fábio Vilela

Aproximadamente 100 funcionários da United Airlines que serviram nas Forças Armadas foram honrados na última quarta-feira, dia 11, nos Estados Unidos, em função do Dia dos Veteranos. Como agradecimento por seus serviços e sacrifícios, a companhia transportou estes veteranos do serviço militar – representando pilotos, comissários de bordo, técnicos de manutenção, operadores de rampa, agentes de atendimento ao consumidor e outros grupos de trabalho – de Seattle para o hub de Chicago O’Hare, no voo de entrega do novo Boeing 737-900ER. Além dos passageiros a bordo, toda a equipe de bordo deste voo comemorativo serviu nas forças armadas.

United Airlines Veterans Delivery Event Boeing Field

United Airlines Veterans Delivery Event Boeing Field

“Nossos funcionários são o ingrediente principal do nosso sucesso, e estamos honrados por ter milhares de homens e mulheres em nossa companhia que serviram, ou estão em serviço, nas forças armadas”, disse Mike Ellis, vice-presidente sênior de Recursos Humanos e veterano do Corpo de Fuzileiros Navais. “Estamos dedicados no apoio a estes indivíduos corajosos e temos orgulho das competências, do treinamento e da dedicação que eles trazem para o trabalho diariamente.”

O voo de entrega foi organizado pelo United por Veteranos, grupo empresarial estabelecido em 2013 para apoiar os esforços da companhia aérea em recrutar, contratar e treinar veteranos altamente qualificados.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis