United Inaugura Novos Lounges em Atlanta e São Francisco

A United Airlines vai inaugurar novos lounges United Club nos aeroportos de Atlanta e San Francisco, oferecendo aos passageiros designs modernos com vistas panorâmicas deslumbrantes do pátio, assentos confortáveis para trabalhar e relaxar, opções frescas e saudáveis de comida, bebidas de cortesia e diversas tomadas de energia em toda sua extensão.

Club+concept

“Nossos clientes merecem a melhor experiência de viagem, e nossos novos lounges não são somente belos espaços, mas também muito práticos e vão oferecer as medidas perfeitas para que eles possam relaxar, se refrescar e renovar as energias antes de seus voos”, disse Jimmy Samartzis, vice-presidente de serviços de refeição e United Clubs. “Estamos investindo mais de US$ 100 milhões nos locais de United Club nos próximos anos para oferecer aos passageiros o conforto e a conveniência extra que eles esperam durante suas viagens.”

Atlanta

O United Club de Atlanta, de aproximadamente 460 m², já está aberto. O espaço conta com vistas panorâmicas deslumbrantes do aeroporto, bem como assentos para mais de 100 pessoas, permitindo aos passageiros uma escapada confortável e conveniente dentro do aeroporto, onde eles podem descansar durante suas viagens. O design moderno também traz obras de arte clássicas da aviação ao lounge, e passageiros visitantes podem desfrutar gratuitamente de opções frescas de comida, incluindo iogurte e frutas frescas; muffins de canela e mirtilo; tiras de pimentão com húmus; rodízio de sopas sazonais; e mix picante de grãos, castanhas e nozes.

O lounge United Club de Atlanta está localizado entre os portões 11 e 12, no mezanino do terminal T do aeroporto internacional Hartsfield-Jackson.

San Francisco

O mais novo United Club do aeroporto internacional de San Francisco tem cerca de 550 m² e será inaugurado na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro. O espaço vai oferecer uma vista única das operações aeroportuárias e uma galeria de fotos da história da United. Os assentos confortáveis são capazes de acomodar mais de 130 pessoas. Os passageiros poderão usufruir, como cortesia, de um menu sazonal que conta com abobrinhas frescas, abóbora e tomates cereja; sopa de abóbora; salada de espinafre; e uma variedade de carnes frescas e queijos.

lounge pode ser encontrado no recém-renovado Terminal 3 Leste, previsto para ser inaugurado no mesmo dia, e funcionará em conjunto com os United Clubs do setor F do Terminal 3 e do Terminal Internacional G.

Assim como os United Clubs reformados de Atlanta, Chicago, San Diego, Seattle, Boston e London, o novo local em San Francisco oferecerá espaços de trabalho e tomadas de energia para que os passageiros possam se concentrar de modo confortável e prático. Além disso, os membros podem desfrutar de bebidas complementares e Wi-Fi, bem como vinhos e drinks premium.


 

Ao longo dos próximos três anos, a United pretende renovar e aprimorar os locais de United Club de toda sua rede. A partir de 2016, a companhia aérea dará início aos trabalhos de renovação em pontos como Nova York/Newark, Chicago O’Hare, Los Angeles, Fort Lauderdale, Dallas-Fort Worth e Guam.