United lança serviço de assistência em escala

A United Airlines lançou a United Ground Express, subsidiária integral que vai oferecer serviços de assistência em escala em determinados aeroportos. Apesar de ser uma empresa separada da United, a United Ground Express será alinhada à filosofia de atendimento ao cliente da companhia aérea. A United Ground Express começou a recrutar, recentemente, candidatos qualificados para as vagas disponíveis e lançou um novo site com informações adicionais, unitedgroundexpress.com.

Screen Shot 2015-08-20 at 23.24.08

“Estamos lançando a United Ground Express para fornecer um serviço customizado para os viajantes em mais aeroportos em toda a América do Norte”, disse Lynda Coffman, presidente da United Ground Express. “Além disso, estamos ansiosos para proporcionar oportunidades de emprego e criar ambientes de trabalho diversificados e inclusivos nas comunidades em que nós operarmos.”

A United Ground Express vai fornecer serviços de assistência em escala – incluindo atendimento ao cliente, estações de operação e serviços de rampa e de carga – em aeroportos selecionados dentro da rede doméstica da United. Nos aeroportos com serviço United Express, a nova subsidiária permitirá que a companhia aérea ofereça aos seus clientes uma experiência de viagem que está estreitamente alinhada com o serviço de rota principal.

A United Ground Express iniciará suas operações no outono norte-americano em locais selecionados e, a partir de 9 de Dezembro, começa a operar no novo posto da United, de e para Kalamazoo, Michigan.