United vai diminuir o número de vôos de São Paulo para Washington

Notícias 9

Por Fábio Vilela

A United atualizou seu sistema de reservas e agora a frequência entre Washington e Guarulhos que era operada diariamente será feita somente 5x por semana entre 04/04 até 29/10.

Imagem: https://www.flickr.com/photos/122162855@N06/17126003728

Os vôos são feitos com o B763 com 3 classes – Primeira, Executiva e Econômica. De acordo com o sistema de busca os vôos não serão operados mais às terças e quartas.

Screen Shot 2016-02-25 at 14.29.41

Eu hein, esta crise está cada dia pior!

9 respostas para “United vai diminuir o número de vôos de São Paulo para Washington”

  1. Vinícius disse:

    Lacra o 13!

  2. Marcio Correa disse:

    A “coisa” anda mesmo complicada, ontem vim para os EUA e meu voo da AA via GIG era no 777-200, cancelaram este voo e queriam que eu viesse no 777., onde a executiva é a antiga. Nao aceitei e acabei vindo por GRU no 777W. Depois fiquei sabendo que o voo da AA de Gru para JFK tambem foi cancelado. Nao sei se foi por motivo climatico, mas que esta estranho, isto esta. Devo louvar o atendimento da AA que entendeu e resolveu prontamente o “problema”, afinal comprei uma executiva retrofitada e nao a antiga.

  3. Fabio disse:

    Lembrando que jah havia tido uma reducao de assentos pois originalmente esse voo era operado por um T7 e saia de GIG, fazendo escala em GRU.

  4. Adolfo disse:

    Estão alterando as frequências para aumentar a ocupação e depois aumentar os preços. Lembrando que os bilhetes em classe executiva não saíam por menos de 5 mil dólares em 2014 e hoje saem por 3 mil. Para nós não mudou muito, em reais, mas para as cias as margens caíram bastante.

  5. Keyllon disse:

    Além da crise vale analisar também que essa diminuição ocorre justamente no período de verão do hemisfério norte, e sempre surge voos extras…
    Bom o jeito é torcer pra essa crise acabar logo.

  6. Rafael Ferreira disse:

    Fiz esse voo semana passada. Na ida deu over e como sou 1k me colocaram na business (first veio cheia tb). Na volta quase deu over, mas a business e a first já estavam lotados, por sorte um dos 6 assentos vagos na economica estava do meu lado. Especificamente se analisarmos essa minha experiência, fica difícil entender pq um voo tão concorrido vai diminuir de frequência. Ao mesmo ponto o Gru-Ord foi com metade dos passageiros.

  7. […] mais em: United vai diminuir o número de vôos de São Paulo para Washington. Fonte: R7.com – Viagens e […]

  8. Gabriel disse:

    E eu pensando que a crise não ia chegar em Guarulhos…
    Quero ver qual o próximo vôo a ser cancelado/reduzido…

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis