Upgrades cortesias para clientes LATAM serão confirmados com 12 horas de antecedência

Outra novidade que a LATAM anunciou hoje é que toda vez que clientes elite solicitarem o benefício de upgrade de cabine, ele será confirmado com 12 horas de antecedência do horário do seu voo, sendo mais fácil o cliente ficar sabendo se viajará ou não em cabine superior.

screen-shot-2016-12-21-at-19-07-37

Para isso, é necessário que você realize a sua solicitação seguindo os novos prazos. Agora, a solicitação do seu Upgrade de Cabine Cortesia deverá ser realizada com o prazo máximo de até 12 horas antes do voo. Também é importante que você realize o seu check-in antecipadamente, de 72 a 12 horas. Caso contrário, a sua solicitação não terá validade. Realizando no prazo correto, você receberá um e-mail de confirmação, sempre que conseguir o Upgrade.

screen-shot-2016-12-21-at-19-09-42

A confirmação do Upgrade Cortesia sempre estará sujeita à disponibilidade e a possíveis alterações de voo no momento da viagem. O Upgrade Cortesia está disponível para passagens para os perfis de tarifa Access, Control e Flex para voos operados pela LATAM Airlines Chile, Peru, Argentina, Colombia e Equador.

Além disso, você poderá acessar a lista de prioridade para verificar sua posição na solicitação (ainda não disponível para voos operados pela LATAM Airlines Paraguai). A prioridade é concedida, em primeiro lugar, pela categoria do membro e, em seguida, pelo horário em que foi realizado o Checkin. A LATAM somente concederá o Upgrade se houver espaço disponível em todos os trechos da sua viagem. O horário da solicitação de Upgrade não influencia na ordem da lista.