Multiplus/Latam voltam a disponibilizar emissão online da British!

Diversos 25

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Multiplus/Latam voltou a disponibilizar a pesquisa e emissão online de voos da British Airways! Simulamos algumas pesquisas no site e conseguimos encontrar voos em diversas rotas.

Vejam alguns exemplos!


Londres para São Paulo:


Voos dentro da Europa:

Está disponível também voos dentro da Europa, vejam que o valor respeita a tabela de parceiros:


Europa x Oriente Médio:

Em Executiva também está aparecendo! Vejam o exemplo de Londres para Dubai:


América do Norte x Europa:

Ou de Nova York para Londres:


Atualização

Aparentemente a única companhia parceira que voltou foi a British, já que American Airlines e Qantas já estavam disponíveis.

Os resgates Iberia devem ser disponibilizados em breve!

É um começo. Tomara que eles leiam este post e alteram tudo que sugeri!

25 respostas para “Multiplus/Latam voltam a disponibilizar emissão online da British!”

  1. Desiree Colavitti disse:

    Estou na mesma situação que o Elcio. Também transferi os pontos e não consigo emitir British pelo site. Sempre apresenta um erro e pelo call center recebi a mesma informação, que desde o dia 11 de maio não conseguem por lá. Muito descaso com o cliente que confia no sistema. O pior é que eles não apresentam solução nenhuma, não tem o menor interesse em resolver.

  2. Elcio Paulo Teixeira disse:

    Estou tentando resgatar executivas da multiplus na British, a disponibilidade é mostrada, porém NUNCA consigo finalizar a transação. Tentei via call center e fui informado que desde a roca de sistema dia 11 de maio, eles tambem não conseguem, o que é um absurdo já que mostra disponibilidade. No meu caso, transferi milhas e comprei pontos confiando na informação que estava sendo disponibilizada, mas a transação nao é finalizada. Creio que vou partir para uma apelação Legal.

  3. Ivan Santos disse:

    Por favor, alguém poderia me dar uma dica de quando comprar a volta de Paris (cdg) para são Paulo em março de 19. Os preços estão absurdos.
    Grato.

  4. ANDRE disse:

    Liguei na LATAM agora de manhã e falaram que não estão emitindo passagem da American Airlines com pontos.

    Alguém sabe o que está acontecendo?

    Não emite cabine mista, não aparecem voos internacionais na Economica, nem na Executiva. Só emite pelo site e em conjunto com outro voo LATAM internacional.

  5. FCB disse:

    Notei que a disponibilidade da American aumentou consideravelmente. Não havia nenhuma disponibilidade GIG-JFK em setembro. Ontem à noite tinha em vários datas. Consegui emitir 3 executivas ida 17 e volta 25.

  6. flaviobbb disse:

    Ta de sacanagem né!!! Site da Multiplus tá igual Neymar cai toda hora.
    Vc pesquisa no site, na tela inicial e nada, altera a busca pede o login de novo e nada, depois vai pra tela inicial e busca e nada. Depois seleciona a aba de resgate passagem aérea e nada!!! e pede o login de novo.
    Não achei nada de GRU pra TYO, e ainda o sistema aceita pesquisar junho/19 mas na hora de efetivar a buscar trava em maio /19…
    Outra coisa é que a tela pesquisa passagem aérea (aba superior) a mensagem é que o “sistema indisponível no momento”

  7. Flavio disse:

    Isso é permanente ou apenas uma parceria breve ?

  8. Carlos Roberto disse:

    Parabéns ao PP por avisar, mas a meu ver o mais correto seria começar a matéria não com um “SENCACIONAL”, mas sim com um “ATÉ QUE ENFIM” ou coisa parecida, salientando ainda que faltam outras companhias a liberar.
    O PP faz várias matérias sobre a promoção da Ibéria -o que foi ótimo-, mas durante todo o tempo que a Multiplus esteve (e ainda está) parcialmente fora do ar, muito pouca cobrança da companhia.
    Vocês (e o Alexandre acrescentou muito!) fazem um ótimo trabalho e contam com a confiança de seus leitores. Preservem ambos que irão (ainda) mais longe.

    • Oi Carlos,
      Vcs tem razão! O caminho ainda é loooongo!
      Tirei o “SENSACIONAL”!
      Me desculpe pela empolgação, mas estou esperando isso (e outras coisas) ha muito tempo. Tenho cobrado nos bastidores constantemente!
      Errar faz parte e vcs me corrigem rapidinho! rs
      Um abs,
      Ale

  9. Celso disse:

    Sinceramente nao sei onde está o “sensacional” nisso!! Depois de impedir o cliente de resgatar nas parceiras por tanto tempo, a funcionalidade que as concorrentes ja tem chega no conta gotas! Desrespeito sempre foi a cara desse programa! Quem tinha pontos expirando nesse longo periodo teve que se contentar com apenas tres cias e valores inflacionados (Oceania 250k) O resgate que simulei agora, GRU-TYO em maio, esta por 108800 em Y (GRU SCL HND) praticamente o mesmo valor que era na Biz antes dessa maldita migraçáo.

  10. Juliano disse:

    Alguem encontrou voo de/para o Brasil com a BA?

    • Henrique disse:

      Sim, em março há disponibilidade GRU-LHR. No carrossel de datas você vai saber qual dia tem pois irá aparecer o valor de 100k, ou seja, incrivelmente estão respeitando a tabela de resgate com parceiros.

  11. ANDRE disse:

    PARECE PARTO DE ÉGUA … FALTAM OS DEMAIS VOOS DAS DEMAIS EMPRESAS DA ONEWORLD QUE AINDA NÃO ESTÃO NO SISTEMA, TAIS COMO CATHAY PACIFIC, AMERICAN, ENTRE OUTROS.

    VOOS DA LUFTHANSA E OUTROS DA STAR ALLIANCE TAMBÉM NÃO APARECEM.

  12. Rafael disse:

    SP,RJ x Londres também da pra emitir voando BA ou não achou nada disponível ?

  13. Andre Ratton disse:

    Ótima notícia estou a tempos tentando emissão para o Japão e não consigo! Alguém saberia informar se ainda é possível emisao com pontos múltiplos pela Lufthansa ?

    • Guilherme disse:

      Está sim. Emiti em maio Tokyo – FRA executiva na Lufthansa. E sem taxa de combustível.

      • Maicon disse:

        Foi pelo site ou call center que você conseguiu emitir com a Lufthansa?

      • flaviobbb disse:

        Emitiu como? Call? site? – Já faz um tempão que sumiu tudo, desde antes da mudança. Nada pro Japão, saindo de EUA / EUROPA / ORIENTE MEDIO.

      • Andre Ratton disse:

        Mas maio foi antes de mudar o sistema? Por quantos pontos conseguiu emitir?

        • Guilherme disse:

          Emiti via call center, as passagens da Lufthansa nunca apareceram no site que eu me lembre e acho que por não fazer parte da OneWorld nem vão aparecer. Custou 100.000 cada bilhete. Emiti 2. Procurei via site da United e liguei lá. A disponibilidade da Lufthansa é meio sem lógica mesmo na econômica.

    • Guilherme disse:

      Para os resgates das parceiras Oneworld costumava sempre usar o site da British, mais confiável. Mas agora parece que está aparecendo quase tudo. Falta JAL. Ainda preciso emitir uma passagem pela Qantas e agora aparece tanto no BA Executiv Club quanto na Latam.

  14. Luis Rocha disse:

    Está listando QANTAS tb e AA em trechos EUA x ASIA ou OCEANIA. Antes não listava.

    • Marcelo disse:

      Qantas entre EUA X Australia já listava fazia algumas semanas.

    • Henrique disse:

      Está também montando trechos com a QF para Ásia saindo do Brasil. O problema é que a parte inicial do percurso (Brasil-SCL-SYD) é operado pela própria LA o que deixa o valor da emissão proibitivo. Vi coisa na casa dos 330k, 630k e assim vai… De qualquer forma já temos um avanço.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis