Vacation Homes Collection – Aluguel de casa em Orlando / Disney

Pessoal, como vocês sabem eu passei 2 semanas em Orlando no mês passado com alguns amigos e família e mais uma vez escolhi a Vacation Homes Collection para alugar a casa. Como o trip report dos voos vai demorar a sair, vou antecipar o review da casa para quem está com as férias marcadas agora para Julho poderem aproveitar esta dica.

Desta vez eu peguei uma casa no Storey Lake – foi a primeira vez que fiquei neste condomínio e gostei demais! Pegamos uma casa de 5 quartos e 5 banheiros (sendo 2 suítes) (clique aqui p/ link direto para esta casa específica)

O processo para reservar é bem simples, basta acessar o site deles, colocar as datas desejas e esperar o sistema te mostrar os resultados. Eles tem inúmeras casas em várias localidades em Orlando. Esta que eu fiquei era menos de 10 minutos dos parques da Disney – super prático para ir e vir.

Além de atendimento super cordial/rápido e eficiente, a Vacation Homes Collection tem diversos serviços diferenciais que eu valorizo – por exemplo: como iríamos chegar tarde da noite, já pedi para eles abastecerem a casa com algumas compras básicas de supermercado (você escolhe em uma lista), assim não teríamos que preocupar em sair na primeira noite.

Este serviço de supermercado, assim como outros: transfer, babá, salão, fisioterapeuta, churrasqueiro, massagem, etc são pagos à parte, ou seja, você não precisa preocupar com absolutamente nada, afinal é férias né?

Esta casa foi ideal para nossa estadia, ampla, bem distribuída, decoração moderna e com todos os amenities que você possa precisar para que você literalmente se sinta em casa. O código do portão, wifi, academia e outras instruções são enviados por email poucos dias antes da sua entrada.

Conforme eu falei para vocês dos 5 quartos da casa, 2 eram suítes. Mas os outros 3 tinham banheiros logo ao lado, ou seja, só não era dentro do quarto, mas cada um tinha seu próprio banheiro – portanto sem briga com os coleguinhas, ok? Além disto, todos os quartos possuem closet e televisão.

No andar debaixo tinham 2 quartos, sendo 1 deles suíte. Este com as duas camas de solteiro tinha o banheiro ao lado de for.a

A cozinha tinha todos os eletrodomésticos disponíveis como cafeteira, liqüidificador, torradeira, sanduícheira, além do básico como taças, copos, tupperware, ralador, pratos, etc.

A Vacation Homes Collection já sabendo que era eu que estava alugando a casa, fez questão de colocar Ginger Ale com um patinho como cortesia pra mim – simplesmente AMEI!

Estes itens fazem parte da lista pré-pronta que eles oferecem caso você queira a casa abastecida quando chegar.

A lavanderia era ampla e contava com máquina de lavar e secar além de tábua de passar e ferro.

Ainda no térreo, tinha um segundo quarto (suíte) com cama de casal. O banheiro também atendia a parte externa da casa, ou seja, piscina e churrasqueira.

Nós utilizamos do serviço de limpeza – para uma casa de 5 quartos custa U$115 por vez. Nele está incluso arrumação de camas, banheiros e cozinha, retirada de lixo e troca de lençóis e toalhas, definindo, a seu critério, a frequência com que serão executados.

Já no segundo andar tinha um mezanino que confesso foi o lugar que eu mais passei tempo. Tinha uma máquina de fliperama só com os jogos antigos do Atari, quem lembra? Pacman, Space Invaders, Pong, Asteroids, etc. Será que vocês são dessa época?

Além disto tinha uma mesa do “air game”, para a criançada se divertir.

A suíte master fica no andar de cima e é o maior quarto da casa.

Este é o único banheiro onde a banheira é separada do BOX, ou seja, ideal para o casal.

A casa também conta com roteiros e toalhas tanto para banho quanto para piscina.

O outro quarto na parte de cima também era com cama de casal.

Vejam que o banheiro é bem ao lado – assim vocês conseguem entender o que falei que cada quarto (mesmo não sendo suíte) tem seu próprio banheiro.

O quinto e último quarto (também na parte de cima) foi o que os meninos mais gostaram – dos Minions.

Além da beliche a cama de baixo também era bicama, ou seja, cabe 3 crianças neste quarto.

A casa ainda conta com piscina privativa, jacuzzi e churrasqueira.

 

 

Um outro serviço extra que utilizamos foi do aluguel da carruagem para andar nos parques da Disney (U$299). Um motorista vem buscar a criança dentro de casa nesta carruagem toda estilizada e você pode passar o dia com ela no parque.  A Heleninha (que foi quem utilizou) achou o máximo – ela se vestiu de princesa e ficou deslumbrada de ter a própria carruagem que tinha até o próprio nome.

Quando o motorista chegou para pegar ela (segurando uma flor), colocou o tapete vermelho e começou a tocar a música da “Frozen”. A Helena ficou tão maravilhada que até chorou (e nós juntos) – foi demais! Para quem tem filha menina indico SUPER o serviço – elas ficam alucinadas e é quase a realização de um sonho.

Além disto a VHC tem outros mimos como café da manhã com alguns personagens dentro da sua própria casa, já imaginou?

Vamos falar agora sobre as amenidades do Storey Lake – Eu dei a sorte de pegar uma casa ao lado do club house do condomínio. Lá tem academia, piscina e bar.

Eu que sou rato de academia, aprovei o espaço – aparelhos modernos, lugar amplo, TV’s e wifi.

A área de lazer externa era bem ampla, com 3 piscinas (inclusive uma com correnteza) quadras de volei de areia, tobogãs, etc.

Cadeira para tomar sol também não faltava, assim não tem briga com os demais vizinhos, rs.

Ah vale lembrar que também é possível fazer passeios de caiaque no lago do condomínio.

Bom, a casa foi mais do que ideal para nós – estávamos em 6 pessoas + 2 crianças, então cada um ficou com um quarto, a molecada adorou e não teve briga, pois mesmo quando estávamos estressados um com o outro (acontece em toda viagem né?), tínhamos nossa privacidade. A diária nas casas do Storey Lake começam a partir de U$250 – dependendo da época, quantidade de dias e tamanho da casa.

Mega Home by Vacation Homes

Comentando com a VHC sobre minhas férias do ano que vem (já que todo santo ano vou pra Disney), perguntei se eles tinham uma casa maior, pois desta vez fui só com parte da minha família mas em 2019 queria trazer todo mundo. Foi aí que a VHC me mostrou um novo projeto INCRÍVEL que eles acabaram de construir. A casa tem 15 suítes (sim, acreditem se quiser!) e fica em outro condomínio chamado Sonoma.

A casa é tão única que eles tem até um site específico exclusivamente para esta mega mansão.

Quem me acompanhou pelo instagram  (me segue lá @fabiovilela) pode ver tudo ao vivo.

Eu confesso que fiquei impressionado pois eu nunca tinha visto uma casa deste tamanho – é GIGANTE!

Vejam o tamanho da área comum – cozinha/sala de tv/sala de estar.

Um dos diferenciais deste “palácio” é que o serviço de mordomo (arrumação) já está incluso.

Como esta casa pode acomodar até 30 pessoas , ela é ideal seja para uma viagem em família, grupo de mygos ou até mesmo para levar todos os crush’s sem ter briga, rs. Brincadeiras a parte, a casa é ótima até para viagens corporativas ou até mesmo para fazer um evento para um grupo de empresários, festas ou casamentos, etc.

A casa conta com cinema, mesa de sinuca e cantinho de jogos. Já pode morar aqui?!

Agora sobre os quartos – todos tem fechadura eletrónica com códigos individuais, ou seja, todo mundo tem sua segurança garantida, afinal só você saberá o código da sua suíte.

Além disto os quartos contam com frigobar, secador, tv, wifi de alta velocidade e closet.

As suítes são flexíveis podendo ser no layout com 2 camas de solteiro ou uma de casal.

No andar de cima, tem um super mezanino com outra sala de estar com TV e máquina nespresso. Além disto há uma segunda lavanderia também.

As suítes possuem números, assim você não se confunde em qual quarto está hospedado.

A área externa também é muito grande – piscina, jacuzzi, churrasqueira, bar e mesa.

Dá para fazer até uma pool party, não acham? Rs.

As diárias nesta MEGAHOME são a partir de U$950 (pela casa toda), portanto um ótimo custo x benefício para grandes grupos, seja de família ou amigos.

Agora vem a melhor parte, a Vacation Homes Collection vai dar 10% de desconto em TODAS as reservas (qualquer data com exceção do período de natal e réveillon (25/12 a 05/01) para quem mencionar o código “Hóspede de Primeira” na mensagem na hora de reservar sua casa na Disney. Além disto o desconto também será válido para os serviços extras contratados – maravilha né?

Vocês podem entrar em contato direto pelo site (https://vacationhomescollection.com/br), pelo email reservations@vhchospitality.com ou ligar para 11-3181-7469.

Não deixem de aproveitar se você está com viagem marcada para Orlando, pois com o dólar neste valor, toda economia é válida né non?