Valle Nevado e Avis dão descontos a brasileiros que forem ao Chile

O Valle Nevado e a Avis se uniram para proporcionar condições especiais para os turistas brasileiros que visitarem o Chile durante a temporada de verão, tanto nas atividades do complexo de montanha quanto nas locações de carro.

Nessa parceria os clientes brasileiros da Avis que apresentarem o voucher de locação no Valle Nevado receberão 15% de desconto nas atividades esportivas – caminhada, mountain bike e trekking – e passeios de teleférico e cavalgada. E mais: os clientes do Valle Nevado que estiverem munidos do recibo das atividades realizadas no resort ganham 10% de desconto nas locações na Avis para uso do carro no Chile.

“Duas grandes marcas se unem para proporcionar ao brasileiro que visita o Chile no verão uma experiência ímpar, pois o turista terá a possibilidade de conhecer a Cordilheira sob outro prisma, além de poder explorar as belezas da geografia andina”, salienta Luis Antonio Tundisi, diretor comercial da Avis Internacional.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, e quem mais sai ganhando é o turista brasileiro que visitar o Chile no verão, pois terá desconto duplo, tanto nas atividades de aventura do Valle Nevado quanto nas locações de veículos para conhecer nosso maravilhoso país”, comenta Jose Luis Varela, gerente de marketing do Valle Nevado Ski Resort.

Essa promoção é válida para utilização até 30 de abril de 2015 e não se aplica ao voo de asa delta oferecido no Valle Nevado. As reservas devem ser pré-pagas no Brasil, antes de iniciar a viagem.

Reservas e informações sobre a promoção:

  • No Valle Nevado: pelo e-mail bguiraldo@vallenevado.com
  • Na Avis: na Central de Reservas em São Paulo pelos números (11) 2155 2847 e (11) 5643 1300, e pelo 0800 725 2847 para outras localidades.