Venha bater um papo comigo na Pop Up Store da KLM em São Paulo

Notícias

Por Fábio Vilela

Pessoal, a KLM inaugurou em São Paulo a sua pop up store que funcionará entre os dias 11 e 28 de outubro. O espaço, aberto ao público, têm uma série de atrações para quem ama viajar e também aos apaixonados por aviação. O loja está localizada na Rua Oscar Freire número 702 e funciona de segunda à quinta, das 12:00 às 20:00 e sexta à domingo, das 10 às 20:00.

Lá vai ser possível conhecer mais sobre a empresa, sobre aviação, participar de workshops, trabalhar na área de co-working e brincar com as crianças.

O lugar ficou muito bacana, e a companhia preparou uma exposição de maquetes de aviões utilizados no decorrer dos seus 99 anos – recentemente completados em 7 de outubro –, louças do seu serviço de bordo, uniformes da tripulação e uma viagem pelo interior de suas aeronaves com realidade virtual.

As famosas casinhas “Delft Blue”, entregues aos passageiros da classe business da KLM, também marcam presença com um espaço dedicado. A miniatura da casa de Anne Frank é apenas uma das dezenas que estão lá expostas. Em todas as seções, conteúdos extras estarão disponíveis por meio de escaneamento de QR Codes.

Há ainda uma área de co-working em parceria com a agência de promoção do turismo na Holanda, a Holland Alliance. Para usufruir dessa comodidade, que oferece 15 estações de trabalho e internet de alta velocidade, basta chegar no local com seu notebook. Eles também desenvolveram um espaço Kids, com desenhos animados e caderno de colorir do Bluey, mascote da KLM, além de minigolfe e ação especial para o Dia das Crianças, com direito a algodão doce azul.

Durante os 18 dias de funcionamento, os visitantes poderão relaxar no Café&Bar, em parceria com marcas holandesas, como a L’OR durante o dia e a Heineken (para maiores de 18 anos né?) a partir das 17:30.

E durante estes dias algumas personalidades passarão por lá para bater um papo com os visitantes, como Zeca Camargo, o fotógrafo JR. Duran, o chef Rodrigo Oliveira, e claro, EU, entre outros.

Lá eu vou contar um pouco da minha história do Passageiro de Primeira, minha experiências nos aviões pelo mundo e falar também de programas de fidelidade. A data é dia 25/10 (quinta-feira) às 18h30.

É necessário se inscrever para participar no hotsite da KLM – basta rolar a página até o final e preencher o cadastro. Os lugares são LIMITADOS!

Vale lembrar que todo visitante ainda terá a chance de concorrer a passagens aéreas para Amsterdã, cidade-natal da KLM. Para isso, é preciso ficar atento no conteúdo exposto sobre a companhia na loja e responder à um quiz online neste link.

Bom, estou avisando com antecedência então não tem desculpa para não irem hein? Espero todos vocês lá pra gente bater um papo hein!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis