Check-in Primeira Classe Lufthansa

Quando cheguei em Guarulhos fui direto para o balcão da Lufthansa fazer meu check-in. A Primeira Classe como em quase toda cia aérea do mundo tem sua fila exclusiva. Não tinha ninguém quando eu cheguei, então fui dar uma volta no aeroporto até abrir o check-in.

Lufthansa Check in Primeira Classe

Assim que voltei, já tinha aberto, e na porta do check-in da First tinha o funcionário Lukas (por sinal, super educado e muito gentil) que se apresentou dizendo que seria meu assistente pessoal por esta noite, e que me acompanharia em todo o trajeto até o embarque.

Ele me perguntou qual sala VIP eu queria usar (GOL, American, TAM Star Gold ou TAM First), eu optei pela Sala da TAM da Primeira Classe pois fica sempre vazia e o serviço é superior.

Veja abaixo a foto dele com o pin da Lufthansa.

Lufthansa Check in Primeira Classe

O assistente pessoal então te acompanha até a sala VIP te apresenta para o funcionário da recepção, e te pergunta se tem algo mais que possa ajudar. Realmente eles fazem de tudo pra você. Como eu já sabia o caminho optei por não ter o acompanhamento, só pedi à ele para me buscar uns 10 minutos antes que eu queria ser o primeiro a entrar na aeronave para tirar fotos, o que foi prontamente atendido. Ele perguntou em qual sala eu iria ficar pra poder ir me buscar quando fosse a hora de embarcar.

 

Lufthansa Check in Primeira Classe

A sala da TAM da Primeira Classe só abre as 17:00 e como eu cheguei muito cedo, optei por ir pra Mastercard que de tarde fica vazia e sem ninguém. Esperei lá 1 hora mais ou menos até ir pra sala da TAM finalmente.

Até então atendimento nota 10 pra Lufthansa!