Fábrica da Airbus e Aircraft Interior Expo 2013 – Introdução

Pessoal, vou começar o Trip Report da minha viagem senão vai virar uma bola de neve de noticias acumuladas. Não tinha feito até agora pela falta de tempo.

Enfim, como todos vocês sabem(ou a maioria), eu fui convidado pela Airbus para vir conhecer a fábrica deles aqui na Alemanha. Como a feira só começa esta semana 09 a 11/04 resolvi vir antes pra Europa e visitar um lugar que ainda não conhecia, a Polônia.

Eu sempre tive muita curiosidade de conhecer o campo de concentração de Auschwitz e aproveitei que viria pra este lado do mundo para poder visitar.

Meu itinerário então ficou o seguinte: Primeira parte da viagem até Krakow.

Gc_map

E a segunda parte que foi de Krakow para Hamburgo depois de 4 dias.

gc_map-1

Com excessão dos trechos de dentro do Brasil que foram operados pela TAM, todos os outros foram feitos com a Lufthansa.

Fiquei muito feliz de poder testar a nova First Class da Lufthansa no 747 que faz a rota GRU-FRA e posso falar que é a melhor First que já viajei até hoje! Mas isto vai ficar para outro post.

A minha volta ainda não está decidida (o trecho), por isto ainda não vou postar aqui, mas também será com a Lufthansa.

Não precisei comprar as passagens então por educação e respeito não vou poder falar nada a respeito desta parte da viagem. 🙂

Enfim, por enquanto é isto! Desculpem a falta de post, mas estou muito corrido mesmo, além de passear estou preparando todo o material do blog para divulgação da feira e arrumando minhas entrevistas. Mas agora vou começar a subir os posts pouco a pouco e espero que vocês gostem.

E não se esqueçam que estou postando tudo em tempo real no Facebook e no Instagram (@fabiovilela).