Sala VIP Mastercard Black Guarulhos

Lounges Salas VIP 32

Por Fábio Vilela

Quando cheguei na Sala VIP Mastercard Black foi quase uma visão do oasis, pois não tinha absolutamente ninguém. (Atualmente a sala em horarios de pico via inviavel até de entrar).

A Sala fica no terminal 1, dentro da sala VIP da Delta (aliás, como a Delta ja mudou de terminal em GRU, todos os passageiro são obrigados a atravessar o corredor entre os terminais para acessar a sala VIP, um trabalhão né?).

O acesso é permitido aos portadores dos cartões Mastercard Black ativos com limite de um acompanhante. O limite de um acompanhante não se aplica a crianças de até dois anos, acompanhadas dos pais.

Sala VIP Mastercard Black

Pude fazer alguma fotos, mas a iluminação da sala acabou que deixou elas meio borradas, mas dá para se ter uma noção do espaço. Na sala de TV tem um sofá e 6 poltronas, ao lado esquerdo está o business center, e do lado oposto a recepção. No meio fica um balcão para você usar de apoio quando for comer.

Sala VIP Mastercard Black

Os banheiros ficam logo atrás do buffet, e são de uso individuais.

Sala VIP Mastercard Black

Na parte debaixo do balcão tem as bebidas sem alcool como refrigerante, agua, suco, etc.

Sala VIP Mastercard Black

Em cima, já é a parte de snacks e aperitivos, que apesar de limitadas até que dá para enganar o estomago. O que voces acham?

Sala VIP Mastercard Black

No lado direito da saída do banheiro, há estas 3 chaises para voce descansar com mais conforto um pouco.

Sala VIP Mastercard Black

Aqui dá para se ter uma noção geral da vista do buffet e o bar.

Sala VIP Mastercard Black

O business center conta com 3 laptops da HP e uma multifuncional que fica no lado contrario.

Sala VIP Mastercard Black

Bom, foi otimo esperar nesta sala sem ninguém. Só notei que estava um calor tremendo, pedi para aumentar o ar mas a atendente me disse que ele ja estava no maximo, enfim paciencia. Esperei mais um pouco e fui pra Sala VIP da TAM da Primeira Classe.

Esta sala já foi boa pra esperar o voo bem no inicio da sua abertura, uns 5-6 anos atrás, onde realmente ela era bem restrita, hoje infelizmente não mais.

Avaliação

Média
5.8

32 respostas para “Sala VIP Mastercard Black Guarulhos”

  1. Tania disse:

    Boa noite! Saí da sala há pouco e esqueci uma blusa de frio. Couro ecológico, cor “meio” vinho., com capuz Cinza. Já estou embarcada. Volto ao Brasil dia 31. É possível apanhar na volta? Obrigada .

  2. wladimir disse:

    Possuo cartao mastercard black (titular ) e 3 adicionais que tambem irão me acompanhar na viagem para o Uruguai, gostaria de saber se todos poderão usar a sala vip do aeroporto internacional de guarulhos.

  3. […] muda para o terminal 3 de Guarulhos semana que vem e fecha salas vipsSala VIP Mastercard Black GuarulhosMastercard Black oferece serviço de Manicure cortesia no aeroporto de GuarulhosItaú muda validade […]

  4. Aquiles Nutti disse:

    Oi Fábio,tudo bem??? Fui em dezembro para MIA dia 06, e não estava aberta a sala do black!!! Está no mesmo lugar??? Obrigado.

  5. Aquiles Nutti disse:

    A sala foi reaberta??? Vou para MIA, mês que vem, e gostaria de saber!!!

  6. Dimitrius disse:

    A sala foi reaberta.

  7. Isabela disse:

    Ola! Vi comentários de passageiros que a sala ainda permanece fechada! Será que vão prorrogar mais uma vez a abertura? Abraços

  8. Andre disse:

    Tenho esse cartão Master Black mas nunca usei essa sala nem sabia que existia, sempre fico na da American Express ou Diners Club. Pelos comentários parece que é pior do que a do Amex. Essas salas não são mais salas vip´s, você vê todo tipo de gente, a do Amex por exemplo é lotada de comissários de bordo, que vão lá somente para fazer lanches, que por sinal são muito fraquinhos, é uma verdadeira disputa por lugares. Hoje definitivamente não vale a pena usar estas salas. No Galeão, para vc chegar na sala do Amex você tem que caminhar uns 10 kms. É muito melhor comprar um lanche na praça de alimentação e aguardar com paciência o voo nos bancos ultra-confortaveis da infraero em frente aos portões de embarque. Mas na verdade, depois que o pt assumiu a presidência, voar de avião é pior que viajar de ônibus. Não que eu seja contra os pobres viajarem de avião, mas deveria ter classe executiva nos trechos domésticos para quem pode pagar, afinal de contas quem tem $$$ tem que usufruir.

  9. Márcio Spimpolo disse:

    Apenas para constar. A sala do Master Black ainda não reabriu.

  10. Rjander disse:

    Fábio,

    Quem está em voo doméstico tem como acessar a sala?
    É obrigatória a apresentação do bilhete de embarque?
    Na sala tem algum telão com os status dos voos?
    Você saberia dizer se o cartão Caixa Mastercard Black é válido para acessar a sala? (já ouvi relatos de que não é, mas não sei se tem fundamento).

    • Fábio Vilela disse:

      Rjander, infelizmente não.
      A sala fica dentro do embarque internacional depois do controle de passaportes.
      Sim, é obrigatorio a apresentação do bilhete e tem sim um monitor com o status dos voos.
      Em relação ao da Caixa eu não sei, mas acho que lá não tem restrição de qual banco, pois a sala é da bandeira Mastercard.
      Mas não sei te informar ao certo.

    • Fabrício Barboza disse:

      Rjander, consegue acesso com o Black da Caixa sim, fique tranquilo.

    • Fabrício Barboza disse:

      Ah, e esqueci: Existem alguns voos domésticos que partem do terminal internacional em GRU, pelo menos no ano passado. Tinha um da Gol para o RIO que sempre saía de lá (era por volta das seis da manhã).

      • Rjander disse:

        Prezados Fábio e Fabrício,
        Muito obrigado pelas informações.
        Coincidentemente, na próxima terça-feira tenho um voo de guarulhos para o Santos Dumont pela GOL.
        Tenho cartões Smiles Diamante e Aerolíneas plus Platino que dá status skyteam Elite Plus (peguei com a dica do passageiro de primeira. hehe)
        Tem como acessar alguma sala vip em Guarulhos mesmo estando nesse voo doméstico?

        Valeu.

      • Fábio Vilela disse:

        Não sabia não Fabricio, boa dica!

      • Fabrício Barboza disse:

        Para entrar nas sala da SkyTeam precisa estar voando pela aliança?

        Sobre o voo do terminal internacional, não sei o pq de partir de lá, visto que é um voo nacional. E é sempre este primeiro horário, pela manhãzinha apenas. Será falta de fingers?

      • Fabrício Barboza disse:

        A Gol poderia ir logo para a SkyTeam então.

  11. Ursão disse:

    Muito bacana Fabio, tb possuo os cartoes black e o priority pass mas nao tive a oportunidade de visitar a sala ainda. Minha esposa prefere ficar sentada em frente ao finger do que sair rodando o aeroporto atras das salas vips, entao so vamos quando a sala e bem perto do gate!
    So uma correcao: os notes da foto sao da SAMSUNG, e nao da HP como vc relatou! Acho que vc ta andando muito nas ADMIRAL’s e entao se confundiu!
    Abraço!

    • Fábio Vilela disse:

      Ursão, cara vacilei! É isto mesmo Samsung! HEHEHEHEH
      Em relação a sala perto do finger cara, todas em Guarulhos ficam na mesma distancia da area de embarque(ja que estao todas no mezanino), então realmente não faz muita diferença se você já estiver no terminal que irá embarcar!
      Abração.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis