CatherineLu Tours – O que fazer e visitar em Beijing / Pequim?

Diversos 19

Por Fábio Vilela

Bom, para quem vai a China com intuito de fazer turismo, com certeza Beijing é o lugar mais apropriado. A cidade é riquissima em cultura, tradições e atrações turisticas.

Como nós só teriamos 4 dias em Beijing resolvi otimizar ao máximo nosso tempo para poder cobrir tudo. Pesquisei e vi no TripAdvisor que a empresa CatherineLu Tours é a numero 1 em tours privativos na China.

A Catherine Lu Tours é uma agência de viagens on-line, consultora e operadora de turismo com sede em Pequim. Eles oferecem uma grande variedade de passeios que cobrem tudo, desde os locais imperdíveis até os mais restritos. Eles atendem  particulares, famílias, pequenos grupos, empresários e universidades.

CatherineLu Tours

A fundadora da empresa, Catherine Lu, é um experiente profissional, guia de língua Inglesa, certificada pelo Beijing Tourism Administration (BTA), com vários anos de experiência guiando excursões em Pequim.

Como estava só eu, minha mãe e minha irmã não queriamos tours coletivos, optamos pelo privativo e tivemos um carro por nossa conta pelos 4 dias.

CatherineLu Tours

Então entrei em contato com ela e com o expertise da empresa, expressei o que queria e  conseguimos dividir o meu roteiro desta forma:

Primeiro Dia:

  • Qianmen Pedestrian Street
  • Tian’anmen Square
  • Forbidden City
  • Hutongs (old residential area)
  • Nanluguxian Hutongs
  • Drum Tower

CatherineLu Tours CatherineLu Tours CatherineLu Tours CatherineLu Tours IMG_0105

Segundo Dia:

  • Great Wall at the Mutianyu section
  • Ming Tombs
  • Olympic Stadium

CatherineLu Tours Great Wall at the Mutianyu section Ming Tombs Olympic Stadium

CatherineLu ToursCatherineLu Tours

Terceiro Dia:

  • Jinshan Park & Beihai Park
  • Temple of Heaven
  • Lama Temple & Confucious Temple
  • Yashow Market

CatherineLu Tours CatherineLu Tours CatherineLu Tours

CatherineLu Tours

CatherineLu Tours CatherineLu Tours CatherineLu Tours CatherineLu Tours

Quarto Dia:

  • Panjiayuan Dirt Market
  • 798 Art District
  • Summer Palace

CatherineLu Tours CatherineLu Tours CatherineLu Tours CatherineLu Tours

O atendimento deles é nota 1000! A CatherineLu Tour respondia meus emails quase que de forma imediata e sempre que eu precisava fazer algum tipo de adequação ao roteiro, ela era mais que rápida e solicita em atender meu pedido.

Além dos tours, eles também oferecem serviço de transfer de/para o aeroporto.

Realmente ter uma empresa honesta, competente e expert no assunto fez toda a diferença da nossa viagem a China. O pessoal lá fala pouquissimo inglês e ter um motorista particular e um guia inglês full time com a gente fez a experiência ser maravilhosa.

Recomendo de olhos fechados para quem precisa e quer fazer tour na China a empresa CatherineLu Tours. Vocês não vão se arrepender!

O Passageiro de Primeira visitou os pontos turisticos de Beijing à convite da ChatherineLu Tours.

Publicidade
Publicidade

19 respostas para “CatherineLu Tours – O que fazer e visitar em Beijing / Pequim?”

  1. alexandre de andrade disse:

    Fábio boa noite, vc saberia dizer se há passeios de helicópteros sobre a muralha da china?

  2. alexandre de andrade disse:

    boa tarde, existe algum passeio de helicóptero para as muralhas da china? Pois farei uma conexão em pequim de 8 horas………

  3. Fábio disse:

    Saudações.
    Estarei em Pequim do dia 19 a noite à 21 de novembro às 13:30 horas. Portanto, gostaria de um “acompanhamento turístico” (ir nos principais pontos) no dia 20. Contudo, um atendimento em língua portuguesa. É possível??? Se sim, me encaminhe um e-mail e maiores contatos para avançarmos.
    Atenciosamente,

  4. Leonardo Andrade Aragão disse:

    Olá, eu e minha esposa iremos para China. Vamos chegar em Pequim, dia 30 de dezembro. Você também foi no inverno? è muito complicado por lá, estamos procurando guias. Mas não queremos algo privativo ($$$), pode ser um grupo, em inglês. Essa agência tem esse tipo de serviço ou apenas algo mais privativo?
    Em que área recomenda hotel em Pequim, pesquisarei no bom e velho Accord
    Obrigado desde já.

  5. carlos disse:

    Fábio, qual a sua opiniao a respeito de compras na China??

    • Fábio Vilela disse:

      Carlos,
      Nao comprei quase nada pois como ia parar por uns dias na volta nos EUA preferi comprar la. Minha mae e minha irma compraram peças artesanais, pedras e algumas esculturas tipicas, e o preço não foi muito camarada nao.
      Em relaçao a falsificados tem demais, bolsas, roupas, eletronicos, etc. Mas a copia é muito grotesca, nao acredito que alguem tenha coragem de usar, qualidade muito baixa.
      Ex: camisa com estampa da Burberry, com cavalinho da Polo na frente.

      • carlos disse:

        Falsificação nem pensar!!(nem na china town!).. Perguntei pois era uma curiosidade, já que tudo é made in china, achei que poderia haver uma possibilidade de ser bom para compras. Obrigado pela informação!!

  6. Alice disse:

    Fabio, vlw pela dica da CatherineLu Tours! Tour privativo é a maneira mais “segura” para um ocidental conhecer Beijing mesmo esta já ter se tornado uma metrópole cosmopolita nos últimos anos. As fotos ficaram meio estilizadas, nem parece o país mais populoso do mundo na sua festa mais importante! Cadê o empurra empurra do povo? A cidade estava vazia assim?

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis