Viaje no voo inaugural da LATAM para Las Vegas com pontos Multiplus

Diversos Programas de fidelidade 13

Por Fábio Vilela

Pessoal, a LATAM disponibilizou na tarifa “Premium Business Clássico” 3 lugares no vôo inaugural de São Paulo p/ Las Vegas que se inicia de 21/JUN deste ano durante a alta temporada de Junho até Agosto.

O trecho está saindo 88.000 por pessoa em business class – geralmente o mesmo valor que ela cobra para outros destinos internacionais nos EUA como Orlando/Miami e Nova York. Eu não sou cliente elite, então não sei idéia de desconto para clientes Black e Black Signature – se alguém puder informar nos comentários, agradeço!

Um ponto importante: Lembrando que a aeronave que irá operar este trecho é um B767-300ER, com poltronas flatbed mas que pecam no conforto. Para ler mais sobre este avião clique aqui.

Estou até pensando em aproveitar, afinal voo inaugural é sempre uma boa oportunidade, ainda mais esta rota inédita operada por uma cia brasileira – mas da última vez que participei do primeiro voo do A350 da JJ, nem comemoração teve. Então me pergunto – será que vale a pena? Alguém vai?

Publicidade
Publicidade

13 respostas para “Viaje no voo inaugural da LATAM para Las Vegas com pontos Multiplus”

  1. luiz paulo disse:

    Eu estou achando pela foto que é a poltrona tobogã.

    A sensação é esquisita, como tenho 1,92 , tenho que ficar com os pés encostado na parede pra não escorregar e essa viagem acaba sendo esquisita pq não dá para relaxar

  2. Rafael Franca disse:

    Sou Black e fiz agora do GIG-LAS deu 121.500 apenas um trecho.

  3. Gerson Nascimento disse:

    Fábio, poderia pensar em um dia negociar com a Cia alguns assentos premium, para aniversário do site, assim a cia poderia reservar alguns assentos, com pontos a um preço razoável , e fazermos um evento com fã do site e seu trabalho, celebrando no ar!!!! PS-obviamente cada um paga o seu, mas acho que poderia ser bem legal, marketing positivo e interativo, forte abraço!!! Estou pensando em ir nesse inaugural para Las Vegas!!! Acho que é um voo GRU-LAS, GRU-TEL tem tudo para se tornar definitivo !👍🏻👏🏻🛫

  4. Jeldon disse:

    Palavras do call center da LANTAM, a quantidade de pontos para platinum, Black e Black Signature é a mesma, infelizmente. Mais uma vez repito, não vejo vantagem em ter me tornado Black Signature nesta companhia, temos que fazer igual ao Fábio, priorizar as estrangeiras.

  5. Antonio disse:

    Será o voo mais longo da Latam saindo do Brasil? Tem q melhorar a alimentação na economica, pois fiz Rio-Miami e passei fome devido à pouca quantidade de comida oferecida.

    • luiz paulo disse:

      Boa tarde.

      Sua reclamação procede e muito , mas não só em vôos internacionais. O problema está mais concentrado nos nacionais.

      Amigos meus viajaram do RJ para o Nordeste no começo de dezembro .

      Eles haviam feito o checkin para se sentar no final do avião e “deram o azar” de terem ganho upgrade pra um assento melhor, no meio do avião.

      Eles me contaram que o serviço é feito a partir do final do avião E pelo começo do avião e quando faltava 3 filas da frente para eles serem atendidos a ALIMENTAÇÃO ACABOU e começou um bate boca entre os passageiros dessa fila com os comissários .

      Depois do ocorrido esse meu amigo perguntou sobre o problema com a comissária e ela falou que sempre alerta a parte que fornece os alimentos que NUNCA é suficiente para os passageiros e o problema se repete sempre.

      Resumo da ópera: escolha lugar no começo e no final do avião. Se vocÊ comeu antes do vôo escolha um assento no meio.

  6. Leonardo disse:

    sou Black Signature, está o mesmo preço 88.000

  7. Henrique disse:

    A latão de lixo, former sucaTam, e seus aviões velhos e cafonas. passageiro de business na janela está preso sem acesso ao corredor???? Que palhaçada é essa? Delta e American tem melhor produto aqui para US. Outra sugestão: brasileiro tem que parar de ser monocultura: os usa é um país incrível! Colorodo, Oregon, Tennessee, Washington state, Utah…. Estados incríveis…. e brasileiro continua indo a Miami e lãs Vegas. Se eu fizer uma lista do que há de mais legal nos usa dos 37 estado que já visitei e 9 que morei lãs vagas, se muito, seria minha última dica. Miami jamais apareceria. Uma pena

    • Fábio Vilela disse:

      Realmente estes B767 são muito fracos!

    • Cesar Bem disse:

      Concordo que existem muitos lugares interessantes para visitar nos EUA e acho que vale a pena diversificar nas ferias. Adoro Miami. Moro na cidade e nao troco por nenhuma outra. Jah Las Vegas eh soh fama. Nada de interessante, a nao ser para quem gosta de jogar, o que pra mim nao tem qualquer valor.

    • luiz paulo disse:

      Me desculpe intrometer, mas veja por outro ponto de vista:

      1 – pela geografia é mais rápido vc sair de qualquer cidade do Brasil e e gastar menos tempo para chegar a Miami e Orlando. Do Rio/SP num vôo direto se chega em 9 e 10 horas.

      2 – a grande maioria dos brasileiros vão para Miami e Orlando por 2 motivos ou 3

      Miami – distância, não precisa se virar tanto no ingles, praia e malls
      Orlando – distância, malls – outlets, parques temáticos, idioma também dá para se virar

      Tenta ir pra NY, Chicago, Wisconsin, Seattle e Washington no inverno ?

      Ir pra NY é o mesmo tempo de viagem para se chegar em alguma cidade da Europa saindo do sudeste. Paris, Roma, Londres, Frankfurt . Madri e Lisboa muito menos.

      Agora vou te falar por gosto pessoal, a comida da AA não dá para encarar e os comissários eu não dei sorte com eles (vôo pra NY). Serviço de entretenimento era péssimo.

      A classe porão da Delta é de doer nas costas, mal reclina a cadeira.

      Minha vontade é conhecer a costa oeste e até o Havai.
      Vc tem idéia de como é complicado chegar lá ? quantas horas e quantas conexões (Atlanta, Washington, NY, Miami) tem que se pegar pra chegar em Seattle, Sao Francisco, LA e por aí vai ?

      Não é mais fácil ir pra costa leste e perder menos tempo?

      obs: Eu ainda quero ir para o Havaí mas isso necessita ficar em LA e Sao Francisco para passar uns dias tanto na ida como na volta.

      Fábio, você tem alguma experiência em vôos para o Havai ????

    • Raphael disse:

      “brasileiro tem que parar de ser monocultura”
      Olha primeiro que americano não é nem gente e segundo que quem inventou o termo “flyover states” e usam com o maior deboche do mundo são os próprios americanos…

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis