Visa devolverá 10% da conta paga em restaurantes nos EUA

Promoções

Por Dérek Arakaki

Pessoal, nos próximos seis meses, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa elegível, você pode receber um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura.

Para participar dessa promoção, basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da ação promocional “Mundo sem Fronteiras”.

Feito isso, você receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 31 de maio nos restaurantes localizados nos Estados Unidos diretamente na fatura do cartão. Não existe limitação de transações por CPF.


Detalhes da promoção:

  • As compras devem ter um valor mínimo de US$5,00 (cinco dólares) nos restaurantes localizados exclusivamente nos Estados Unidos
  • Não serão aceitas transações realizadas em bares, night clubs, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).
  • Não estão elegíveis a participar da Ação Promocional os Cartões de Crédito Visa emitidos pelos bancos Santander e Citibank devido a impeditivos operacionais desses emissores.

Todas as regras vocês encontram no regulamento da promoção.


Boa promoção da Visa, ainda mais por não ter limites de transações por CPF.

Se considerarmos o IOF de 6,38% nas compras internacionais, você vai receber esse valor de volta e ainda ter um desconto na sua compra. Fora que ao utilizar o cartão você vai estar acumulando pontos no programa de fidelidade do banco.

O que acharam da oferta?

Mais informações também no site da promoção.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis