Visa Infinite oferece seguro em caso de perda de conexão aérea

Hoje recebi um email do Bradesco anunciando um novo (que eu na verdade não sei se realmente é) benefício do Visa Infinite – o seguro por perda de conexão.

bradesco

Para se tornar elegível você deve pagar por completo as passagens de uma viagem com seu Visa Infinite. Com isto você recebe, gratuitamente e em qualquer lugar do mundo, incluindo seu país de origem, uma Proteção por Perda de Conexão.

COMO FUNCIONA?

A Proteção por Perda de Conexão cobre você (titular do cartão), seu cônjuge e seus filhos de até 23 anos de idade, até o limite especificado nos termos e condições (até U$300), por despesas razoáveis e adicionais em transporte público alternativo com programação para a chegada em seu destino a tempo em casos de perda de conexão por circunstâncias imprevistas e fora de seu controle que o impossibilitaram de chegar em seu destino no horário previsto. Essa proteção inclui todos os caminhos de uma viagem, mesmo quando você está retornando para casa.

Uma transportadora comum registrada pode ser uma companhia aérea, marítima ou terrestre que está completamente registrada com as autoridades de transporte em seu próprio país e deve ter rotas publicadas e cronogramas de viagem. Táxi, metrô e ônibus intermunicipais ou qualquer outro tipo de empresa de transporte ou operador que não possui rotas publicadas e cronogramas de viagem não serão cobertas por esse seguro. Você tem até 30 dias para abrir uma requisição. Essa proteção cobre viagens de até 60 dias de duração.

Para ter acesso aos detalhes da Proteção de Perda de Conexão, clique aqui e faça o download dos Termos e Condições aplicáveis.