Visa oferece descontos em hotéis para clientes Platinum e Infinite

Promoções 17

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, não sei se vocês sabem mas a Visa tem um benefício chamado “Visa Luxury Hotel Collection”, uma seleção de mais de 900 hotéis de luxo espalhados pelo mundo onde a empresa oferece diversos benefícios para portadores dos cartões Platinum ou o Infinite.

 

Clientes que efetuarem as reservas através do site da Visa Luxury Hotel Collection ou pelo Visa Concierge tem acesso a benefícios, como descontos na tarifa base, diárias grátis, vouchers para uso nos hotéis e outros. Vejam abaixo quais são:

    • Garantia da melhor tarifa
    • Elevação automática de nível do quarto no momento da chegada*
    • Internet complementar*
    • Café da manhã com bufê gratuito diariamente
    • Voucher para comida ou bebida de USD 25
    • Status de hóspede VIP
    • Check-out às 15 horas sob solicitação* *Se disponível

Vocês podem acessar aqui todos os termos e condições.

Além dos benefícios citados, a Visa Luxury Hotel Collection também oferece promoções por tempo limitado. Recebemos um email com diversas ofertas:

Como são muitas, resolvemos escolher uma delas e comparar com outros sites de reserva para verificar se vale a pena.

Nossa escolha foi a oferta de 25% de desconto no The Betsy – South Beach em Miami Beach.

Como a oferta informa que o desconto de 25% será aplicado para estadias de no mínimo 4 noites em hospedagens até o dia 15 de outubro, selecionamos as datas de entrada como 10/10 e saída 14/10.


Comparando os preços:

Nossa comparação foi feita com base no preço final, incluindo impostos mas sem as taxas do hotel pagas durante a estadia. Escolhemos a tarifa com café da manhã pois a Visa oferece esse benefício.

Direto no site do hotel: USD 1.637,04

Booking: USD 1.555,42

 

Na promoção do Visa Luxury Hotel Collection: USD 1.176,00

 

 

Um desconto considerável não acham? Fora os benefícios adicionais:

Não testamos as outras ofertas, mas se seguirem o padrão também devem valer a pena.

Alguém já realizou reservas por esse serviço da Visa? Como foi a experiência?

17 respostas para “Visa oferece descontos em hotéis para clientes Platinum e Infinite”

  1. Valdir disse:

    O site da Visa Luxury Hotel Collection é um filhote do Kiwi Collection, este sim mais completo e que tem todos estes perks citados e muito mais. Inclusive para quem não tem cartão Visa. Mas de fato, é caro, não parcela e se o pagamento é feito com cartão nacional, há os 6,38%.

  2. Rafael disse:

    Reservei o Península em Bangkok pelo Visa Luxury Hotel Collection e foi espetacular. Não posso dizer se fui tratado muito bem por ser hóspede VIP Visa ou se esse é o padrão do hotel para todos os hóspedes.
    Só como exemplo: fomos recebidos na porta do carro por uma moça muito simpática que já nos conhecia pelo nome, fomos levados diretamente para o quarto (quarto melhor que o reservado, recebemos upgrade) onde uma cestinha com frutas e doces nos aguardava, lá mesmo fomos apresentados ao quarto e ao hotel e só no final ela pediu nossos passaportes e no próprio quarto fez nosso check-in.
    Recebemos também o voucher de 25USD sem nenhuma burocracia, cafá da manhã delicioso.

    Desde então só quero reservar pelo VLHC mas nem sempre cabe no orçamento…

  3. Cadu disse:

    Ótimo post Alê, achei bem interessante. Como você mesmo disse, tem que pesquisar caso a caso pra ver se vale a pena…. mas é sempre bom ter mais uma opção. Um abraço!

  4. Pedro disse:

    Já usei no México (Los Cabos) e França (Paris) e funcionou muito bem. Os preços eram melhores do que em outros sites e tive upgrade duplo (México), além de economizar no café da manhã, o que faz uma boa diferença em estadias mais longas.

  5. luiz paulo alencar disse:

    Oi Fábio e AlÊ

    A quantidade de hotéis oferecidos dependendo da cidade que você vai pode ser interessante.

    Tenho o visa infinite e anos atrás pesquisei hotéis em Las Vegas e as ofertas de hotéis mudam de vez em quando.

    Pesquisei em 2015 o Aria e valia muito a pena com os benefícios , incluindo o upgrade. Pelo que me lembro comparando com b..xxx.ing, hot..xx.s. com, de..xx..lar havia uma diferença de pelo menos 30%

    Ano passado pesquisei o Mondrian em Miami , em South Beach e tinha uma leve diferença no preço final.

  6. JORGE HENRIQUE GARCIA disse:

    Desconto é bom sempre, mas nunca achei uma oferta surpreendente.

    Para hospedagens no Brasil, tb tem promoções:
    Para o Santander Select: https://www.roteirosdecharme.com.br/santander.php
    O Itau Personnalite: https://personnalite.recantoserequintes.com.br/

  7. Luis Eduardo Hayashi disse:

    Ale, na minha opinião continua não valendo a pena por conta da possibilidade de combinações das promoções dos sites.
    Vou explicar melhor.
    Normalmente eu faço reserva no Hoteis.com quando algum programa de milhas oferece bônus para reserva
    Não consigo utilizar o mesmo hotel que vc fez a cotação pois ele não esta disponível no hotéis.com , porem vou explicar a logística.
    As promoções de milhagem chegam a dar 15 milhas por dólar gasto, mais isso é bem raro então vamos fazer a conta pelo mais comum que é de 10 milhas por dólar gasto.
    no ex que vc passou a tarifa por fora do programa da visa sairia por U$ 1364.00 ou seja 13640 milhas que se vc multiplicar por 0,025 daria R$341 se converter pelo dólar a 3,7 daria U$92. até ai não vale a pena, porem a site hotéis.com possui seu propino programa de fidelidade q chama REWARDS, com a cada 10 diárias vc recebe 1 no valor medio gasto, ou seja resumindo vc recebe 10% do valor gasto na diária como bônus.
    nesse caso vc ja teria acumulado mais U$136,40 de credito no REWARDS do hotéis.com somado com o valor das milhas que vc recebe daria um total de U$228,4 de cashback

    tarifa final tirando o cashback U$1135,60 contra USD 1.176,00 da tarifa que a visa consegue !

    OK nesse caso vc não tem os benefícios do Hotel, porem em compensação vc já garantiu um parte da sua próxima viagem ! que na minha opinião VALE MUIIIITOOO MAIS !

  8. luiz b. disse:

    A diferença de tarifa é mínima, e não compensa, upgrade de quarto nunca tem quarto disponível, quanto a internet todos os hotéis desses nível já possuem uma gratuita e satisfatória, café da manhã quase sempre está incluso, esse voucher de 25 dólares é burocrático, cheio de regras ao qual um hóspede desse nível não vai perder seu precioso tempo por causa desse pífio valor, status de hóspede VIP deve servir para receber um bom dia com um sorriso a mais, late check-out quase nunca tem disponibilidade, resumindo, essa plataforma do visa é ridícula.

    • Fernando Garcia disse:

      No exemplo do Ale deu quase 15% de desconto.. achei bem ok!.. Tipo, claramente fazem mais propaganda do que é no fim das contas, mas ainda assim, 15% não é de se jogar fora, ainda mais sobre um valor caro de hotel.

    • Fernando Garcia disse:

      No exemplo do Ale deu quase 15% de desconto.. achei bem ok!.. Tipo, claramente fazem mais propaganda do que é no fim das contas, mas ainda assim, 15% não é de se jogar fora, ainda mais sobre um valor caro de hotel…

      de 15 em 15% … no fim de uma viagem faz diferença..

  9. Philippe disse:

    Eu já utilizei para o Park Hyatt no Rio de Janeiro. Foi excelente. Não tinha quarto disponível para upgrade na próxima categoria, então ganhei um duplo upgrade (upgrade do upgrade).

    Recomendo. Excelente.
    Tem que pesquisar. Mas os hotéis são ótimos e os benefícios compensadores.

    Abs

    • DANIEL DE AGUIAR SILVA disse:

      Pelo hoteis.com consegui mais barato ainda usando o cupom VIAJA5. Ainda parcela de 12x sem juros. Não vi tanto benefício para o The Betsy – South Beach em Miami Beach para o período.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis