Voltou! KM de Vantagens permite parcelamento em até 12 vezes

Programas de fidelidade 19

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Olá pessoal, para quem não sabe o KM de Vantagens havia mudado o número de parcelas nas transferências de pontos para a Multiplus de até 12x para até 6x.

Hoje vimos que voltou para 12 vezes, o que melhora as condições na transferência dos pontos.

Ao entrar no site do KM de Vantagens, um dos banners da promoção com a Multiplus mudou e, já está indicando o novo número de parcelamento. Vejam abaixo  na tela de transações todas as que permitem parcelamento em até 12x:

E aí, o que acharam?

 

19 respostas para “Voltou! KM de Vantagens permite parcelamento em até 12 vezes”

  1. Douglas disse:

    Afinal, ao assinar o clube multiplus ainda é possível receber 30% a mais?

    Vi aqui nos comentários algumas pessoas falando em 10 lotes por mês, mas ao ler o regulamento não fala sobre essa exceção.

  2. Denis disse:

    Alê, me dá uma ajuda! Como acumular tantos km de Vantagens sem ser proprietário de um Opala? Sim, só tendo um carro que faz 2km/l para eu acumular tantos km para trocar várias vezes por mês!

  3. ROBERTO disse:

    Também com a inflação nos resgates da multiplus especialmente para a Europa eles podem mesmo abrir de novo as torneiras.

    • Gustavo Carvalho disse:

      Em alguns o Smiles ja compensa em relação ao Multiplus. Apesar dos valores inflacionados, é muito fácil dimimuir o preço da milha comprada. A livelo faz promocao constantemente de milheiro a 42 reias e smiles bonifica uns 70 a 80% praricamente todo mes. Clientes clube smiles tem adicional de 5% depois de 6 meses de assinatura e 10% depois de 1 ano. Costumo fazer biz da Etihad, AirCanada, Tap por 2400 reais o trecho (100k); Qatar apenas 1300 Europa – Oriente Medio. DESVANTAGEM: validade curta dos bonus, apenas 6 meses. A vantagem, por outro lado, taxa muito mais barata de cancelamento 350 reias vs 200 dolares que nao para de subir com bilhete multiplus.

  4. Henrique disse:

    Alê, viu que voltou o lote especial?
    https://www.kmdevantagens.com.br/wps/portal/Applications/MarketPlace/troque-seus-km/viagens-e-turismo/multiplus-lote-especial

    Pena que ainda mantiveram aquela política do primeiro resgate.

    • Sim! Eu era elegível e não sou mais. 🙁
      Estamos tentando mais informações com a Ipiranga antes de postar.
      Tks! Um abs,
      Ale

    • Vinicius disse:

      Aqui em casa temos 4 contas, duas eram elegíveis na promoção anterior. Agora, nenhuma é.

    • Vinicius disse:

      Também não bonifica os 30% do Clube Multiplus. Então, para quem é elegível, é até boa, mas não é fantástica como era antes…
      Tentei até cadastar mais uma pessoa da família e tbm apareceu que não é apto. Ou seja, promoção só para alguns. Melhor seria a Ipiranga fazer uma um pouco mais cara ou mais limitada no numero de resgates, mas que todo mundo participa, do que fazer isso e deixar 99% dos clientes chateados.

  5. Terci disse:

    Na promoção anterior entre KM e Multiplus, no lote promocional com bônus, naquele bate e volta de 2.000 km por 10 mil Multiplus, onde retornavam 2.000 km, o céu era o limite, aliás, o limite era o saldo da conta bancária . Agora só voltam 1.000kM, para quem não tem muitos KM, (meu caso)ao trocar 2.000 retornando só 1.000, fica no passivo rapidão. Vou comprar um avião pra abastecer e ficar com um zilhão de KMs

  6. terci disse:

    Compensa para quem é do Clube Multiplus
    Clube 5 mil= 0,2695652173913 por milha
    Clube 10 mil= 0,23846153846154
    Arredondando 27 e 24 centavos por milha, respectivamente.
    IMPRESCRITÍVEIS, que no meu entendimento é a maior das vantagens em relação aos demais programas de fidelidade, com ou sem Clube.

  7. Leandro Vigliar disse:

    O problema é apenas 10 resgates por mês.

  8. ABNER LUIZ DA CRUZ NASCIMENTO disse:

    Eu fiz ontem a transferência, eu até achei que estivesse num site pirata ou clonado. Quase não fiz a transferência, kkkk

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis