Voo da American Airlines de Belo Horizonte p/ Miami passará a ser diurno

Notícias 17

Por Fábio Vilela

Pessoal, nosso leitor Gabriel nos informou uma alteração o horário de voo da American Airlines que parte de Belo Horizonte p/ Miami.

A partir do dia 07/Junho o voo 992 partirá de Confins às 09:55, chegando em Miami às 17:30hs. Já no sentido inverso, o voo partirá de Miami às 22:45, chegando em BH às 08:00hs.

A frequência continua sendo operada pelo B763, onde o layout desta business é 1-2-1 seguindo a configuração staggered permitindo que todos os passageiros tenham acesso ao corredor.

Eu já voei neste avião e vocês conferem meu relato clicando aqui.

screen-shot-2017-03-15-at-23-55-01

Só para vocês terem uma idéia, na classe econômica não tem TV’s individuais e na executiva os clientes recebem tablet’s – pois as poltronas também não tem monitores. (Leia mais aqui)

img_4230-1300x974

Os assentos também são flatbed’s e se transformam em camas e possuem exatamente o mesmo layout da classe executiva da Delta, Swiss, Austrian, Brussels, etc.

img_4267-1300x974

Alguém aí foi afetado com esta mudança de horário? Aliás, já inauguraram alguma sala VIP neste aeroporto?

Publicidade
Publicidade

17 respostas para “Voo da American Airlines de Belo Horizonte p/ Miami passará a ser diurno”

  1. Keyllon disse:

    Acho ruim. Pois muitas pessoas vem do interior de MG, viajavam cedo pra embarcar no fim da tarde ou a noite. Agora terão mais um gasto com hotel. Pra companhia vai ser vantajoso pousa às 8 e decola às 10, menos taxas e impostos pelo tempo menor de permanência em solo.

  2. Geraldo disse:

    Meu voo de Junho sofreu alteração. Passo para diurno.
    Mas o voo que tenho marcado para Setembro, continua com noturno…
    …pelo menos por enquanto.
    Fiz uma pesquisa no site da AA e tb no Google Flights, o voo diurno será até 04/set, depois volta a ser noturno.

  3. Daniel disse:

    Fica o registro aqui também: será minha primeira experiência na AA e, pelo visto, a última. Acreditem se quiser: mesmo com disponibilidade de assentos, eu não consegui marcar poltronas pois o sistema está mostrando esses assentos como ocupados. Seria um artifício para levar o consumidor a comprar assentos pagos? Estou achando um absurdo isso… AA nunca mais…

  4. Gustavo disse:

    Mais cedo ou mais tarde Azul deve começar a servir essas rotas fora de GRU (e seu hub em campinas) em direçao aos EUA. Ninguém merece American Airlines. É perrengue certo.
    Não sei se alguém que realmente seja especialista no mercado concordaria que Avianca ganharia mais se operasse seus voos para os EUA fora de São Paulo. Não faz mais sentido investir em rotas menos concentradas? Quantas cias já fazem GRU-MIA e GRU-NYC…
    Na minha visão o sucesso da TAP e COPA (mega rentável) é fato terem monopolio em várias rotas. Podem até pecar no serviço. Tem gente que precisa poupar TEMPO e evitar conexões.

    • Renato disse:

      verdade absoluta, basta ver o sucesso da Azul nos vôos pra Buenos Aires que partem de CNF, mas no Brasil muitas empresas aéreas enxergam o país como um “chile gordo” com uma só cidade.

    • Keyllon disse:

      E a LATAM fez o inverso, cancelou uma porrada de voos e concentrou mais em GRU e SCL. Indo na contra mão.

  5. Gustavo disse:

    Confins continua sem sala VIP, e o pior sem qualquer previsão de abertura.

  6. Guilherme disse:

    A razão da mudança de horário é simples: economia. Desta forma desloca-se apenas 1 aeronave para a rota. E engana-se que a AA só envia os velhos 763 pra cá: numa rápida consulta, vemos os mesmos daqui em ZRH, MXP, etc…

  7. Fernando Guerra disse:

    Esse voo pode ser noturno, diurno ou o que for, enquanto a AA usar essa lata velha voadora na rota, eu vou sempre optar por fazer uma conexão em GRU e voar em outra aeronave ou cia aérea.

  8. Mauricio disse:

    Fábio, que site é esse que você vê disponibilidade de assentos?

  9. Julio disse:

    El famosa sucata velha de CNF.

  10. Cláudia disse:

    Eu também queria saber se existe alguma sala vip no aeroporto de confins…

  11. Nostromo disse:

    Aeronave velha, só recauchutada. Tripulação mal humorada. Rota completamente instavel, cancelam ou atrasam o voo com frequencia acima da media de outras empresas aereas. Conclusão: nos 2
    Ultimos anos tenho optado juntamente com todos da minha empresa fazer este voo via GRU ou VCP- desta forma tenho a garantia que chegarei no dia previsto no meu destino.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis