Voo da Etihad para o Brasil passará a ser diário a partir de Agosto

Etihadairways

A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU), aumentará seu serviço entre Abu Dhabi e São Paulo,  a partir de 1º de agosto. Os voos que já são oferecidos três vezes por semana passarão a ser operados diariamente entre as capitais.

A Etihad Airways iniciou seus voos para São Paulo, seu primeiro destino na América do Sul, no início deste mês. Os voos adicionais serão lançados em um momento de alta demanda para viajantes de negócios e lazer, o que fortalece os laços já existentes entre o Brasil e os Emirados Árabes Unidos.

O serviço diário aumentará o número de assentos oferecidos semanalmente entre Abu Dhabi e São Paulo para 3.360. Além disso, os clientes que partem de São Paulo podem fazer conexão com mais de 350 voos por semana para destinos em todo o Golfo Pérsico, Norte da África e o Mediterrâneo, bem como para o oriente, incluindo China, Japão e toda a Ásia.

A companhia aérea continuará a operar as aeronaves Airbus A340-500 de ultralongo alcance na rota, com capacidade para 240 passageiros em três classes de serviço, sendo 12 na Diamond First Class, 28 na Pearl Business Class e 200 na Coral Economy Class.