Voo Latam para Israel já está disponível para emissão por pontos!

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal, é o Ale!

A partir de 12 de dezembro deste ano, decolará o primeiro voo operado pela LATAM Airlines para Israel. O avião partirá de Santiago (Chile) e fará uma escala em Guarulhos antes de cruzar o Atlântico em direção a Tel Aviv. O novo voo será operado três vezes por semana com aeronaves Boeing 787, que acomodam 217 clientes em classe Econômica e 30 em Executiva.

Desde que as vendas começaram tenho checado diariamente a disponibilidade deste voo por pontos. Hoje um leitor me informou que a Multiplus já estava vendendo a rota. Achei estranho, pois tinha acabado de verificar, mas ele estava certo – o voo estava lá! 🙂

Algumas datas foram carregadas pelo sistema da Multiplus. São necessários 70 mil pontos para ECONÔMICA (por trecho). Não achei a passagem em classe EXECUTIVA.

Engraçado que o voo não está disponível para todos os dias e tentei fazer a busca identificado como BLACK, mas a precificação foi a mesma.

Em uma das datas em que achei ida e volta por pontos (140 mil), a passagem pagante estava por 4.313 reais. Nesta situação eu pagaria pela passagem.

Acho que o sistema ainda será ajustado. É estranho não disponibilizar todas as datas e não permitir emissão em executiva. Também é anormal não dar um “desconto” para clientes Black.

Nas datas em que pretendo ir não existe disponibilidade por pontos, mas mesmo que tivesse, esperaria para emitir.

O que acharam da precificação de 70 mil pontos por trecho em econômica? Alguém vai emitir?

 

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis