Voos da LATAM para Lisboa já estão disponíveis para venda!

Pessoal, ontem postamos no site que a LATAM vai voar para Munique em 2019. Hoje a empresa informou que já estão à venda as passagens aéreas do  voo São Paulo-Lisboa, que será inaugurado em 2 de setembro.

O novo voo para Portugal será operado cinco vezes por semana com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe econômica e 30 na executiva.


Veja aqui como é voar na Classe Executiva do 767-300 da LATAM


Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.

Fizemos algumas simulações no site da LATAM e o voo já aparece para compra:

Econômica:

Executiva:

Não conseguimos encontrar disponibilidade para a emissão por pontos pelo site. Entramos em contato por telefone com a Central da LATAM que informou que ainda não está disponível a emissão por pontos nessa rota.

E aí, vocês acham que a LATAM vai conseguir competir com a TAP e Azul?