Wappa e Livelo anunciam parceria para acúmulo de pontos em viagens de táxi

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a partir de agora, até dia 14/out, os usuários do app de mobilidade Wappa, empresa no segmento de táxi corporativo que acaba de abrir a plataforma para pessoas físicas (versão Pessoal), além de segurança nas corridas, podem ganhar uma série de benefícios.

A empresa acaba de fechar parceria com a Livelo, para que os valores das corridas de seus passageiros sejam convertidos em pontos para resgate no site do programa.

Para acumular pontos Livelo, o usuário terá que utilizar o aplicativo Wappa na versão Pessoal até o dia 14 de outubro. Os assinantes do Clube Livelo juntarão 2 pontos a cada R$ 1 gasto nas corridas e, para os demais clientes, o acúmulo será de 1 ponto para cada R$ 1 gasto.

A Wappa, empresa que surgiu como uma plataforma de soluções capaz de atender o mercado corporativo na redução de gastos e otimização de processos internos, atualmente investe em benefícios – como essa parceria – para também atuar nessas funções para os usuários de chamadas particulares. Além de estar com uma frota de 100 mil carros disponíveis e atuar em 750 cidades distribuídas pelo país.

O regulamento completo da parceria está disponível no app da Wappa, no momento do cadastro, e no site da Livelo.


Boa oportunidade para gerar pontos Livelo utilizando um aplicativo de mobilidade. Não é muito, mas é gratuito!

Vem como uma alternativa da parceria entre Smiles e Uber.

Alguém já usou o Wappa? gostam?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis