fbpx

A Air Seychelles e a Air France assinam um Memorando de Entendimento

Notícias

Por Fábio Vilela

A Air Seychelles e a Air France assinaram no último fim de semana um Memorando de Entendimento (MoU, sigla em inglês), anunciando uma nova era de cooperação comercial entre as duas companhias.

O acordo foi assinado em uma reunião em Aix en Provence, na França, entre Joël Morgan, ministro de Relações Exteriores e dos Transportes e presidente da Air Seychelles, e Frédéric Gagey, presidente e CEO da Air France.

O Memorando de Entendimento serve de base para um acordo comercial que vai oferecer uma série de benefícios para ambas as companhias e seus clientes, incluindo oportunidades de codeshare entre a Air France e a Air Seychelles nas respectivas redes aéreas de cada uma das empresas, pontos de milhagem recíprocos, resgate e reconhecimento de benefícios, bem como cooperação técnica e de carga, sujeitos a aprovações regulatórias.

O Ministro Morgan disse que o Memorando de Entendimento foi uma evolução importante que apoiará o início de um serviço sem escalas, três vezes por semana, para a capital francesa a partir de 1º de Julho de 2015.

“Esta nova era de cooperação é o resultado de uma reunião bilateral entre os presidentes Michel e Hollande realizada em Paris, em dezembro passado, onde foi decidido que as ligações diretas entre a França e Seychelles eram uma necessidade”.

“A nova parceria com a Air France é um marco significativo para a Air Seychelles e constitui uma parte essencial de nossa estratégia para aproveitar o turismo da França e de toda a região da Europa. É algo pelo que trabalhamos arduamente para conseguir”.

“O Memorando de Entendimento que assinei vai reforçar as excelentes relações entre Seychelles e França, e também irá impulsionar os negócios entre os dois países”, disse o Ministro Morgan.

Manoj Papa, CEO da Air Seychelles, disse: “Estamos muito animados com esta parceria com a Air France, que representa o compromisso comum para desenvolver o mercado de passageiros e carga entre Seychelles e França”.

Gagey disse: “Temos o prazer de desenvolver a nossa relação com a Air Seychelles, que irá facilitar para os passageiros o acesso entre a França e o arquipélago de Seychelles. Através deste memorando de entendimento, podemos explorar oportunidades conjuntas que vão proporcionar uma oferta inigualável aos viajantes de negócios e lazer, e aumentar nossos resultados”.

Em julho de 2014, a Air Seychelles lançou um serviço duas vezes por semana entre Seychelles e França, via Abu Dhabi.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.