fbpx

Abre na Austrália primeira cervejaria localizada dentro de um aeroporto do país

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Já pensou em tomar uma cervejinha artesanal antes de entrar em um voo ou assim que chega em um destino? Pois bem, agora passageiros podem tomar uma cerveja assim no Aeroporto Internacional de Melbourne.

Localizado no Terminal 3, a Stomping Ground Brewing Co, proporciona aos clientes uma vasta variedade de 30 tipos de cerveja, além de pratos rústicos, simbolizando a cultura australiana. O lugar ainda permite que o passageiro tenha uma visão da pista de pouso e decolagem do aeroporto, oferecendo não só a cerveja, mas também seis tipos de vinhos locais. O menu da cervejaria fica por conta do chef Ben Isaacs.

Há uma alta demanda de cervejas artesanais aqui em Melbourne, então a decisão de abrir uma cervejaria no aeroporto faz sentido. Estamos orgulhosos de sermos o primeiro da Austrália a oferecer este serviço e o quarto aeroporto no mundo a lançar o conceito“, disse Andrew Gardiner, Chefe de Comércio do aeroporto.

Estamos muito ansiosos para representar a culinária de australiana dentro do terminal de Melbourne. Estaremos fornecendo novas cervejas a cada semana, então a pessoa que está no aeroporto para uma viagem, pode experimentar tipos diferentes de bebidas entre a ida e a volta“, disse o fundador da Stomping Ground Justin Joiner.

A novidade fica aberta diariamente das 5h da manhã até às 21h30.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.