fbpx

Ação de Natal da Livelo gera doação de mais de 15 milhões de pontos para instituições beneficentes

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Livelo vai doar mais de 15 milhões de pontos para a instituições beneficentes de seu catálogo. 7,6 milhões de pontos são provenientes das doações dos clientes, em resposta à campanha de incentivo de doação “Natal Solidário”, promovida durante o mês de dezembro. A Livelo acrescentou um ponto a cada ponto doado pelos clientes, gerando o montante final que será distribuído às instituições até fevereiro.

“O Natal tem essa magia de aflorar o que há de melhor em cada um de nós. Após um ano tão difícil como foi 2020, decidimos promover essa campanha e foi incrível a forma como os nossos clientes se engajaram, demostrando solidariedade e generosidade. Muitas pessoas serão beneficiadas por essa ação, o que nos deixa muito orgulhosos”, afirma Daniel Pagano, diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.

As instituições beneficiadas serão: AACD, APABB, CONIACC, Casa Hope, Doutores da Alegria, Fundação Banco do Brasil, Gerando Falcões, GRAAC, Instituto Cooperforte, Instituto Jô Clemente, Médicos sem Fronteiras, Pastoral da Criança, Rotary e UNICEF.


Parabéns a Livelo e a todos que contribuíram para a campanha! 👏🏻

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.