O ALL – Accor Live Limitless está oferecendo 50% de desconto em estadias, spas e experiências gastronômicas de hotéis no Egito e outros países da África. Para participar basta ser um membro do programa e reservar sua estadia no site do programa com a tarifa [Exclusive 50% off for members].
Oferta
A Accor está oferecendo membros do ALL em hotéis na África:
- 50% off em estadias;
- 50% off em jantares e experiências gastronômicas;
- 50% off em tratamentos de spa;
- 50% off em demais serviços dos hotéis.
Como participar
Acesse o site do ALL e procure pela tarifa [Exclusive 50% off for members] ao reservar o seu hotel. Lembre-se que ela pode não estar disponível para todos os dias. Veja abaixo um exemplo do Sofitel de Cairo:
Hotéis participantes
Estão participando da promoção os seguintes hotéis:
- Adagio;
- Fairmont;
- ibis;
- ibis styles;
- Ibis Budget;
- Mercure;
- MGallery;
- Pullman;
- Mövenpick;
- Novotel;
- Raffles;
- Rixos;
- Sofitel;
- Sofitel Legend.
Períodos
- Egito:
Período de reserva: 02/07/2020 a 15/01/2021*
Período de estadia: 02/07/2020 a 31/03/2021
*Até às 23h59 (CET/Horário Padrão Da Europa Central)
- Demais países da África:
Período de reserva: 31/08/2020 a 15/01/2021*
Período de estadia: 31/08/2020 a 31/03/2021
*Até às 23h59 (CET/Horário Padrão Da Europa Central)
Elegibilidade
A promoção é válida para todos os membros do ALL (independente do status no programa).
Comentário
Diria que ‘apenas’ pelo desconto de 50% (principalmente nos hotéis premium) da Accor a promoção já vale muito a pena. A cereja do bolo é receber o mesmo desconto em restaurantes e tratamentos de spa (que usualmente não são baratos).
Por fim, é válido lembrar que diversos países da África – como o Egito, Quênia, Tanzânia, Zâmbia e o Zimbábue – já estão recebendo turistas internacionais (incluindo brasileiros) sem a necessidade de quarentena obrigatória. É preciso, entretanto, apresentar o resultado de um teste RT-PCR negativo para a COVID-19.
Quem pensa em aproveitar? Clique aqui para ser redirecionado a página da promoção para o Egito e aqui para demais países da África.