fbpx

Aerolíneas Argentinas anuncia voo direto entre São Paulo e Bariloche durante o inverno

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Assim como a LATAM, a Aerolíneas Argentinas também divulgou que irá operar voos diretos entre São Paulo e Bariloche durante a temporada de inverno. O anúncio foi feito nesta segunda-feira através do Ministro do Turismo, Matías Lammens; do presidente da companhia aérea, Pablo Ceriani e do CEO da Aeropuertos Argentina 2000, Daniel Ketchibach

Estamos fortemente comprometidos em fortalecer o turismo de entrada na região. O setor de turismo é muito importante e nos ajudará a melhorar a balança de pagamentos“, disse Pablo Ceriani, presidente da companhia aérea. Também citando o turismo, Lammens disse que a nova rota ajudará a argentina a lucrar “não temos os dólares, então temos que gerá-los e essa indústria é hoje o quarto complexo exportador de câmbio da Argentina“.

A companhia estima que os voos diretos ligando a capital paulista a Bariloche permitirão que 2.300 turistas brasileiros adicionais pisem no país. Nos meses de julho e agosto do ano passado, a cidade da Patagônia recebeu mais de 210 mil turistas – 20% a mais que em 2018 – e, do total, 60 mil eram brasileiros.

Os voos terão duas frequências semanais e ficará disponível entre os dias 1 de julho e 15 de agosto. Para celebrar a nova operação, a Aerolíneas utilizou seu twitter para divulgar a novidade:


Boa notícia para os brasileiros que passam a contar com mais uma opção de voo para Bariloche na temporada. Alguém com planos de viajar para lá durante o inverno?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.