A concessionário que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, GRU Airport, decidiu que, a partir das 0h de amanhã, 1º de abril, irá suspender temporariamente as operações de embarque e desembarque no Terminal 1. A medida foi tomada após a decisão da Azul em interromper momentaneamente suas atividades no Aeroporto, em função da pandemia de COVID-19.
A Azul estava operando sozinha no Terminal 1 após a transferência das atividades da Passaredo para o Terminal 2, do aeroporto. Com a decisão, os serviços de restaurantes também serão desativados e o traslado entre terminais e de conexão com a linha 13 Jade da CPTM não mais contemplará o Terminal 1, neste período.
Lembrando que a Azul reduziu temporariamente o números de voos e destinos atendidos. Decisão que, segundo a companhia, ficará ativa até dia 30 de abril, podendo ser ajustada, conforme a evolução do vírus pelo mundo.
Para informações relacionadas a voos da Azul, o GRU Airport recomenda que o passageiro faça contato com a companhia pelo telefone 4003-1118. Aos passageiros que estiverem no Aeroporto, a Azul disponibilizará plantão de atendimento na área de desembarque do Terminal 3, das 8h às 17h.
Para mais informações, clique aqui.