Aeroporto de Washington é o primeiro a oferecer entrevistas para o Global Entry na saída dos EUA

Notícias

Por Daniel Lopes

Ótima notícia! Agora é possível realizar a sua entrevista pro Global Entry na saída dos Estados Unidos, no Aeroporto de Washington Dulles (IAD). A novidade foi divulgada esta semana e já está em vigor.

De acordo com Marc E. Calixte, Diretor de Área Portuária de Washigton, DC na CBP, essa é uma ótima notícia para aqueles que estão tentando agendar entrevistas para completar seu processo para aderir ao programa.

“A Alfândega e Proteção de Fronteiras está entusiasmada com a parceria com a Autoridade Metropolitana de Aeroportos de Washington para ser o primeiro aeroporto do país a oferecer entrevistas de inscrição de entrada global na partida. Os candidatos aprovados condicionalmente aos programas de viajantes confiáveis ​​do CBP agora podem concluir suas entrevistas antes de embarcar em um voo saindo dos Estados Unidos”. 


O que é o Global Entry

Para quem não está familiarizado, o Global Entry é um programa que facilita o acesso aos Estados Unidos de passageiros selecionados. O processo permite que pessoas possam passar pelo controle migratório nos EUA de maneira muito mais rápida, sem a necessidade de esperar tanto tempo para ter a entrada autorizada. Temos um guia completo com todas as informações de como funciona o programa. Para mais informações, acesse este link.


Entrevista no Aeroporto de Washington 

Para quem estiver com o status de conditionally approved, agora é possível realizar a sua entrevista na saída dos Estados Unidos. Portanto, esta é uma nova alternativa, caso você esteja apto a realizar os tramites finais, para adquirir o Global Entry. A entrevista pode ser realizada no guichê do Global Entry, em frente ao portão B41 do aeroporto, das 12h as 20h.

A novidade foi anunciada nas redes sociais. Confira:


Comentário 

Para os viajantes que estão com o status conditionally approved, e não conseguirem realizar a entrevista na sua chegada aos Estados Unidos, essa é uma ótima notícia. Vale destacar que até o momento, somente o Aeroporto de Washington (IAD) está oferecendo esta opção.

Para aqueles que realizaram a adesão ao Global Entry, queremos saber: como está o seu processo? Já teve retorno? Compartilhe com outros leitores nos comentários a sua vivência no processo e não se esqueça de contar também, caso tenha sido aprovado, como foi a sua entrevista!

Se ainda tiver alguma dúvida sobre o processo, acesse a nossa matéria com o passo a passo detalhado para se inscrever ao programa.

Para mais informações, acesse o site do CBP.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.