fbpx

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte anuncia chegada de megastore da Dufry

Notícias

Por Igor Tonetti

Tem novidade grande chegando ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte! O aeroporto espera receber uma megastore da Dufry ainda este ano, após a renovação do atual contrato de Duty Free da Dufry com a BH Airport, que agora é válido até 2029.

duty free Dufry-2

Junto da renovação do contrato, um outro contrato de dez anos foi concedido permitindo que a Dufry continue a operar seu portfólio atual de quatro lojas Duty Paid, incluindo os conceitos Dufry Shopping e Hudson, mas também construir mais três novas lojas Duty Paid – uma das quais será uma loja walkthrough de 670 m².

“Estamos otimistas com o cenário que vem sendo desenhado. A movimentação de passageiros segue em alta, o que torna o terminal ainda mais atrativo para as grandes marcas. A expectativa é de nos mantermos em evolução, sempre com a confiança dos parceiros”, ressalta Marcos Mandacaru, diretor Comercial da BH Airport.

Essa extensão de contrato consolida ainda mais a presença da Dufry na América do Sul. A Dufry está presente no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte desde 2007, operando um total de dez lojas Duty Free e Duty Paid cobrindo uma área total de varejo de 1.605 metros quadrados.

“O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte comemora o sucesso dessa parceria. Temos certeza de que as novas lojas Dufry serão muito importantes para a experiência dos clientes no aeroporto. Agradecemos pela confiança em nossa gestão”, reforça Mandacaru.


Novidades nas lojas do aeroporto

O aeroporto ampliou a oferta de varejistas presentes dentro do terminal, com a chegada de dez novas operações comerciais no último semestre.

No primeiro trimestre de 2022, foram inaugurados o Califfornia Coffee, os novos quiosques de vinhos e balas da Dufry, a Doog e o Liqd Bar, todos na sala de embarque doméstica. Em abril, foi a vez da Pandora, joalheria internacional, abrir sua segunda operação, agora na sala de embarque.

No mesmo mês, a Kopenhagen foi lançada no desembarque do Terminal de Passageiros 2. No mês de maio, foi inaugurado o Subway, na sala de embarque. Para completar o semestre, em junho, foram lançados a Pizza Hut e o Rokkon, restaurante de culinária japonesa, ambos no saguão do aeroporto. 


Ainda como parte do projeto de ampliação da oferta de lojas, esta semana o aeroporto receberá a inauguração do La Vinícola, prevista para sexta-feira (15).

Gostou das novidades?

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Confraria Grand Cru
Confraria Grand Cru
Ganhe 3 meses grátis e R$ 150 de crédito por indicação!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.