fbpx

Air Canada aprimora ferramenta que ajuda passageiros a se preparar para viagens

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air Canada anunciou a expansão do seu centro de informações, o Travel Ready, uma ferramenta online interativa, criada para ajudar os passageiros a planejar e a se preparar para as próximas viagens. A ferramenta pode ser usada para obter as informações necessárias de forma fácil e conveniente, como a documentação de viagem necessária, as exigências de teste de COVID-19 e as restrições de viagem em qualquer destino global.


Sobre o Travel Ready

O hub Travel Ready da companhia aérea foi aprimorado e agora tem um recurso de pesquisa, para que os usuários possam acessar informações específicas de sua situação e do itinerário. Entre outras coisas, o hub permite que os viajantes analisem os requisitos de entrada para cada país em seu itinerário, incluindo se a viagem está sendo feita com conexão em outro país ou viajando com uma companhia aérea parceira da Air Canada.

Se as suas viagens exigirem um teste COVID-19, certifique-se de que você tem o teste correto (molecular ou antígeno), feito dentro da janela de tempo válida; e fornecer conselhos de viagem, especialmente relacionados aos horários de chegada ao aeroporto, com verificações adicionais no local. Todos esses recursos são projetados com o objetivo de proporcionar uma experiência de aeroporto mais suave e rápida para os passageiros.

Lucie Guillemette, Vice-Presidente Executiva e Diretora Comercial da Air Canada, afirmou que a companhia vai continuar a desenvolver soluções para facilitar quem vai viajar.

“Continuamos a desenvolver soluções práticas para ajudar os nossos clientes a estarem prontos para viajar, independente de onde eles queiram ir. Isso inclui ajudá-los a navegar pelas mudanças dos requisitos de entrada definidos pelos países que fazem parte da nossa rede global, disponibilizando todas as informações relevantes em um local conveniente. Além de tornar as informações essenciais de viagem mais acessíveis, o nosso hub Travel Ready é fácil de usar. A ferramenta foi projetada para simplificar a escolha dos clientes para onde ir, mostrando os países que estão abertos aos visitantes por meio de um mapa interativo”.


Mais iniciativas

A Air Canada continuará implementando iniciativas para agilizar o processo de viagens, aumentar a conveniência do turista por meio de ferramentas digitais e permanecer líder na adoção de medidas baseadas na ciência para aumentar ainda mais a segurança. Até o momento, a companhia aérea implementou as seguintes medidas para que os turistas possam viajar com facilidade, confiança e segurança:

  1. Restauração contínua e reconstrução estratégica da sua rede internacional, entre fronteiras e doméstica de forma conveniente para reunir as pessoas com amigos e familiares, juntamente com opções de alteração e cancelamento flexíveis e ampliadas para reservas;
  2. Uma nova solução digital por meio do aplicativo e do website da Air Canada, permitindo que os passageiros que voam entre o Canadá e os países selecionados leiam e carreguem os resultados do teste COVID-19 de maneira apropriada e segura, para validar, antes de chegar ao aeroporto, conforme os requisitos de viagens do governo;
  3. Inúmeros processos simplificados, com várias opções de check-in via web, quiosque de autoatendimento móvel ou aeroportuário, serviços Touch-Free Bag Check e Bag Drop, apresentação digital de todos os materiais de leitura via PressReader em dispositivos pessoais. No Lounge, as refeições podem ser encomendadas e entregues diretamente na mesa por meio do novo serviço de mesa Maple Leaf Lounge, @ la table service, com oportunidades adicionais para modernizar ainda mais os processos em curso;

Além do programa Air Canada CleanCare+, que apresenta medidas aprimoradas de biossegurança em todas as fases da viagem aérea, desde o check-in até as salas de espera, o embarque e a bordo, onde estão os filtros de ar HEPA, altamente eficientes nas aeronaves. Junto dessas medidas, a partir de 31 de outubro de 2021, a Air Canada está exigindo que todos os seus funcionários estejam totalmente vacinados contra a COVID-19, garantindo ainda mais a segurança e o bem-estar dos viajantes e funcionários.


Retomadas de voos para o Brasil

Conforme publicamos na sexta-feira passada (3), a companhia voltou a operar a rota entre Toronto e São Paulo três vezes na semana. Os voos são feitos com as modernas aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner com 298 assentos e três cabines de serviços – Signature Class, Premium e Economy. Veja abaixo as frequências:

Segundo informado pela companhia, o plano é que a oferta vá aumentando gradativamente até chegar em voos diários, em dezembro de 2021. Para o mesmo mês está previsto o retorno da rota Montreal e São Paulo, três vezes por semana.


Para acessar a ferramenta, entre no site da Air Canada.

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.