fbpx

Air Europa lança Tarifa Flex com alterações de voos ilimitadas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air Europa divulgou hoje o lançamento de sua nova classe tarifária, chamada de Tarifa Flex, que proporciona alterações de voos ilimitadas e cancelamentos sem a cobrança de taxas quando voando em Classe Executiva, na Classe Econômica a taxa de cancelamento foi reduzida para 30 euros nessa tarifa. A novidade já se encontra disponível em todos os canais de venda da companhia.


Tarifa Flex 

A nova tarifa da Air Europa, disponível na Classe Econômica e Executiva inclui como principal atrativo as alterações de voo ilimitadas, o que é um diferencial principalmente pelo momento de incertezas que estamos passando. Veja abaixo outras características da nova tarifa:

  • Alterações ilimitadas (já descrito acima);
  • Cancelamentos isentos de taxas – Classe Executiva, na Classe Econômica a taxa é 30 Euros;
  • Seleção prévia de assentos;
  • Bagagem incluída – 1 peça de até 23 kg + 1 peça de até 10 kg de bagagem de mão.

A companhia ainda informou que está oferendo facilidades de reembolso para os passageiros que por algum motivo precisaram cancelar seus voos.


As operações no Brasil

A companhia atualmente opera o voo direto de São Paulo (GRU) a Madrid (MAD) as terças e aos sábados, e no sentido inverso às segundas e sextas-feira. Antes da pandemia também haviam voos para Fortaleza e Recife, mas foram pausados e não devem ser retomados este ano.

Os voos são operados com o o 787-9 (São Paulo) e o 787-8 (Salvador). Já para Recife e Fortaleza os voos são operados com o modelo A330-200. Confira abaixo mais detalhes.

Classe Executiva do novo 787-9 da Air Europa, com assentos flat bed e layout 1-2-1

Classe Executiva do 787-8 da Air Europa, com assentos flat bed no layout 2-2-2

Classe Executiva do A330-200 da Air Europa, com assentos no estilo “tobogã” no layout 2-2-2


Comentário

Boa sacada dos espanhóis ao lançarem uma tarifa que inclui alterações ilimitadas, principalmente agora com essa segunda onda do COVID-19 na Europa, onde as pessoas podem ter receios ao comprar passagens aéreas e não poder voar. A nova tarifa já está disponível no novo app da companhia, website e demais canais de venda da Air Europa.

Você pagaria a diferença (110 euros na Classe Econômica e 1.100 na Classe Executiva) pelas “alterações ilimitadas”?

Clique aqui para saber mais sobre a nova tarifa.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.