fbpx

Air France e KLM oferecem milhas em dobro no Flying Blue em voos entre Brasil e Europa

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

O Flying Blue, programa de fidelidade da Air France e KLM, iniciou uma promoção em que oferece o acúmulo de milhas em dobro nos voos entre o Brasil e a Europa voando com qualquer uma das duas companhias. A promoção é válida até o dia 15/05/19.


Como participar

As milhas em dobro serão concedidas automaticamente, ou seja, não há necessidade de cadastro na promoção. As viagens devem ser concluídas até 31 de agosto, e para garantir o acúmulo, basta inserir o número Flying Blue na reserva.

São elegíveis a essa promoção os seguintes voos:

  • Voos operados pela Air France ou KLM saindo de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os trechos transatlânticos elegíveis para o benefício dobrado são os com operação direta: as rotas de e para Fortaleza e Paris; Fortaleza e Amsterdã; Rio de Janeiro e Paris; Rio de Janeiro e Amsterdã; São Paulo e Paris; e São Paulo e Amsterdã. Os demais trechos, em caso de viagem com conexão, terão o acúmulo usual.

Se o cliente não inserir o seu número Flying Blue no momento da reserve, também é possível solicitar o crédito retroativo das milhas.


Sobre o acúmulo em dobro

Para cada Euro (€) gasto, os membros Explorer, Silver, Gold e Platinum normalmente recebem 4, 6, 7 e 8 milhas – para essa promoção, o acúmulo será de 8, 12, 14 e 16 milhas, respectivamente. O número de milhas obtidas não depende da distância percorrida entre origem e destino, nos voos comercializados pelas companhias do Grupo Air France-KLM.

Além disso, os clientes poderão acumular milhas na compra de serviços adicionais, como menu à la carte a bordo, franquia de bagagem adicional ou reservar um assento de preferência.


Detalhes da promoção

  • Faça uma reserva de voo elegível operado pela Air France ou KLM  de 08 de abril até 15 de maio.
  • Viaje entre 08 de abril até 31 de agosto de 2019. O voo de volta deve ser realizado até 31 de agosto de 2019.
  • As milhas em dobro são válidas para os voos diretos de Buenos Aires, Santiago de Chile, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza para Paris e Amsterdam e vice-versa. Se o seu voo parte de uma origem diferente ou chega em um destino diferente, as milhas em dobro serão concedidas apenas nos trechos diretos de/para Paris e Amsterdam.
  • A oferta é válida para todas as classes de viagem.
  • A oferta é válida para membros do Flying Blue com endereços residenciais no Brasil, Argentina ou Chile.
  • A oferta pode ser utilizada de forma ilimitada por cada membro durante o período da promoção.
  • Os membros do Flying Blue devem garantir que o seu número Flying Blue foi adicionado em sua reserva antes de sua viagem.
  • As milhas em dobro serão creditadas em até 10 dias após completada a viagem de volta.

O Flying Blue

Como dissemos, o Flying Blue é o programa de fidelidade da Air France e KLM, além de outras companhias pelo mundo.


Categorias

O programa possui quatro níveis de status, conforme abaixo:

Para subir de categoria é necessário acumular XP que se baseia no tipo de voo e na classe de viagem conforme tabela abaixo:


Acumulando

Voos Air France, KLM, Joon e HOP!

O ganho de milhas com voos operados pela Air France, KLM, Joon e HOP! é baseado no gasto de euros.

Voos parceiros Flying Blue e companhias SkyTeam

O ganho de milhas se baseia na distância, a porcentagem de ganho da classe de reserva, e a porcentagem de ganho de bônus elite, quando aplicável.


Benefícios

Como as companhias (Air France e KLM) fazem parte da aliança SkyTeam o acúmulo e benefícios se estendem ao voar com qualquer outra companhia pertencente a aliança.

Saiba mais sobre o programa no site do Flying Blue.


Boa oportunidade para quem utiliza o Flying Blue como programa principal da SkyTeam para acumular mais milhas em sua conta. Alguém vai aproveitar essa?

Mais informações no site da promoção

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.